DestinationWedding – Itália

por Jessica Blaszcyk e Thaiana Wielewski - Just for Brides

Você já pensou em casar fora do Brasil? Mesmo com o dólar e euro alto, às vezes a gente gasta muito em uma festa para 300 ou 500 convidados e não consegue dar atenção a todas as pessoas. Casar em outro país permite que você chame apenas as pessoas mais especiais que compartilham do dia a dia do casal e você consegue curtir cada momento com elas e a festa pode durar por vários dias!

A nossa primeira sugestão de destination wedding é a Itália. Cidades pequenas, charmosas com muita história e praias deslumbrantes. Selecionamos 3 locais para você escolher o destino do casamento dos seus sonhos! Se você quer um lugar elegante, sofisticado onde o luxo e a simplicidade caminham juntos Capri é o seu lugar. Por estar localizada próximo a Nápoles, tem um acesso fácil e rápido e durante o dia fica repleta de turistas, mas depois das cinco da tarde, quando sai o último barco comercial, a ilha fica mais calma e as pessoas que estão hospedadas em Capri começam a passear por suas ruas estreitas repletas de lojas de luxo como Prada, Chanel, Dolce Gabbana e muitas joalherias. Para jantar os homens normalmente usam blazer e sapatos oxfords e as mulheres vestidos longos esvoaçantes. As paisagens são deslumbrantes e o vento que vem do mar deixa o clima todo especial.

A igreja localizada na praça central é a representação de que luxo é simplicidade. E Capri tem praias lindas com serviços exclusivos e a cor do mar é deslumbrante com tons do azul turquesa ao verde esmeralda. Vale a pena também um dia alugar um barco com os amigos e passar o dia mergulhando.

Se você prefere um lugar com muitas baladas, frequentado por Madonna, Rihanna e Olivia Palermo, Sardenha é o lugar ideal. Porto Cervo é um dos lugares mais sofisticados da ilha, fica localizado próximo a Olbia, onde o ideal é você alugar um carro para passear por todas as praias da Costa Esmeralda. As imagens dizem tudo! Além das praias de água cristalina e tons de verde indescritíveis, Porto Cervo possui as baladas mais exclusivas do verão europeu. Que tal fazer a sua despedida de solteiro na Billionaire Club? Alugar um barco ou veleiro é obrigatório e mergulhar ao redor do arquipélago La Maddalena.

Mas caso você goste de estar em um lugar com menos turistas e tão deslumbrante quanto os outros, Taormina é a sua cidade. Localizada na Sicília próxima a Catânia, a cidade é uma mistura de influência romana com bizantina o que a torna muito especial. Ela fica localizada em uma região mais alta e da praça central, onde fica a principal igreja, você tem uma vista deslumbrante da região e do vulcão Etna. Ruas estreitas repletas de restaurantes, lojas de porcelana e vários restaurantes de frutos do mar são as marcas registradas de Taormina. Com praias igualmente belas, Taormina também fica próxima ao Etna, um passeio fascinante para fazer com os amigos.

Ficou difícil de escolher? O bom é que não há como errar, seja qual for a cidade escolhida!

 

Você também vai gostar