Destination Wedding Sim, é possível casar em uma ilha particular!

A Ilha 54 pode realizar o seu sonho de Destination Wedding na praia sem viajar muito longe!

Você já imaginou se casar em uma ilha e ter ela toda só para você? Não, nós não estamos exagerando, é possível sim se casar em uma ilha particular e proporcionar dias incríveis com seus convidados. A ILHA 54 pode ser o lugar perfeito para o seu Destination Wedding!
A proposta da ILHA 54 é oferecer um espaço para um fim de semana ou alguns dias, onde você possa reunir seus familiares e amigos para celebrar um dos momentos mais especiais da sua vida. Além da localização privilegiada, na Represa de Chavantes (divisa de São Paulo e Paraná), 10 Km de Ribeirão Claro-PR, o serviço excelente e um espaço incrível completam o pacote para um casamento perfeito. Nós fizemos uma entrevista com eles para te mostrar um pouco desse lugar especial.
Mariée
Ilha 54
Mariée
Mariée

O Destination Wedding na Ilha 54 é Perfeito Para Você

“A Ilha 54 é o local ideal para quem sonha em se casar, com sofisticação, em meio a natureza. Sendo perfeito para um casamento íntimo e inesquecível, pois garantimos sua privacidade e exclusividade. A Ilha 54 é uma ilha particular pronta para receber um casamento com infraestrutura completa para realização da cerimônia, festa e hospedagem dos convidados.”
Mariée
Andre Leme Fotografia
Mariée
Mariée
Qual é o diferencial do espaço?
Nosso diferencial, com certeza é a localização da ilha. Ficamos na Represa de Chavantes (divisa de São Paulo e Paraná), 10 Km de Ribeirão Claro-PR. É uma região extremamente privilegiada pelas belezas naturais. 
Pode ser um casamento de até quantas pessoas? 
A capacidade máxima da ilha é de até 60 pessoas (Iindependente da idade), pois são 15 suítes para até 4 pessoas. Se for ter convidados extras, conseguimos receber mais 20 pessoas, ou seja, a capacidade máxima de pessoas durante a cerimônia que a ilha comporta é de até 80 pessoas.
Mariée
Qual é a parte mais legal de se casar na Ilha? 

“A parte mais legal é que um casamento em uma ilha não deixa de ser um Destination Wedding. E passar mais do que apenas uma noite com pessoas queridas ao nosso redor, nos leva a vivenciar de forma intensa este momento tão aguardado e especial.”
Mariée
Mariée
Se você é apaixonada por fotos incríveis no seu casamento, então este também é o lugar perfeito. Os variados espaços permitem que você explore a ilha para um ensaio incrível, e também para uma cerimônia emocionante. 

Ah, aproveite para fazer a decoração dos seus sonhos. Um arco ao ar livre, e tons lindos para decorar o salão. Com certeza você vai se encantar!
Mariée
Você também se apaixonou pela ideia de ter uma ilha só pra você no seu casamento? Vem dar uma olhada no site deles e conhecer mais sobre o trabalho incrível que eles fazem > ILHA 54
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Four Points By Sheraton – Você Precisa Conhecer Curitiba
Destination Wedding 
Sim, é possível casar em uma ilha particular!