Decoração para casamento: conheça três tipos de arranjos para o grande dia

Vem conferir os arranjos do momento!

Atarefados com as preparações do casamento, uma das principais atribuições do casal é escolher a decoração da cerimônia e da recepção. Dentre tantas características que isso envolve, os arranjos de flores são sem dúvida os mais importantes e difíceis – ao mesmo tempo – de se escolher.

Eles são considerados essenciais pois são capazes de transformar um ambiente, dando a ele a vida, cor e energia que os noivos tanto querem transmitir naquela data especial. Como sabem que não é tão fácil tomar essa decisão, a Giuliana Flores sugeriu 3 tipos de arranjos de flores que os noivos podem optar para o dia do matrimônio. Confira! 

1. Arranjo que simboliza o amor

decoração de casamento com rosas vermelhas
decoração de casamento com rosas vermelhas
As rosas já são grandes conhecidas dos casamentos. Não é por acaso, já que elas traduzem vários dos sentimentos dos noivos, dos familiares, dos amigos e do momento em especial.

Este arranjo é perfeito para quem quer trazer a simbologia para a decoração, seja na mesa do bolo ou na mesa dos convidados. Isso porque as rosas vermelhas são responsáveis por transmitir o amor e a paixão do evento. As rosas brancas, por outro lado, apresentam a delicadeza, a tranquilidade e o equilíbrio.

Ah, esse arranjo da foto na caixinha também é perfeito pra presentear, né? Super moderno! Lembrando que você pode encomendar seu arranjo de presente online aqui no site da Giuliana Flores, eles entregam em várias regiões do Brasil!
arranjo de flores para a decoração de casamento

2. Flores Coloridas e Vivas

decoração de casamento com flores coloridas
decoração de casamento com flores coloridas
As flores coloridas transmitem também a alegria do momento, o arranjo ideal para colocar na mesa dos convidados. Utilizar várias cores deixam o ambiente completamente lindo e torna mais fácil a harmonização com toalhas e pratos, por exemplo.

Outra ideia, é mesclar além das cores, as espécies. Isso possibilita um mix de flores entre opções mais nobres e outras mais comuns. Assim, além de contribuir para a modernidade do local, também te ajuda a economizar nos arranjos. 

flores coloridas e vivas

3. Opções Elegantes e Minimalistas

decoraçÃO de casamento com orquídeas arranjos de flores
decoraçÃO de casamento com orquídeas arranjos de flores
Uma ótima opção para a decoração de casamento é escolher arranjos que sejam elegantes e minimalistas ao mesmo tempo. Assim, você pode contar com uma espécie extremamente nobre e sofisticada como essa orquídea, para colocar nas mesas, mas ao mesmo tempo não precisa de um arranjo grande e alto que eventualmente atrapalhe a conversa entre os convidados.
orquideas decoração de casamento
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site. A Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil e entrega para várias regiões. Acesse aqui e presenteie quem você ama!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Casais plantam árvores no local do casamento simbolizando seu amor: conheça o novo projeto do espaço Villa Giardini!
Decoração para casamento: conheça três tipos de arranjos para o grande dia