Cozinhas americanas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Muita inspiração para o seu projeto.

Com os imóveis cada vez menores, ter aquela cozinha com ilha dos seus sonhos tem ficado cada vez mais difícil, não é? Na tentativa de ampliar o espaço da cozinha, mesmo que visualmente, integrá-la à sala é uma alternativa muito usada pelas centrais de apartamentos decorados das construtoras brasileiras. Por isso, hoje estou aqui para falar dela: a cozinha americana! Venho trazendo algumas particularidades desse modelo que já conquistou os brasileiros, além de muita inspiração para o seu projeto!

Cuidado redobrado com a bagunça

Se você é daqueles que entra na maior crise se alguma visita vê a sua casa bagunçada, vai ter que se acostumar com o fato de que a cozinha americana é “dedo duro” das suas peripécias culinárias. Se quer ter esse tipo de cozinha em casa, vai ter que ser mais desencanado com a exposição excessiva que ela acarreta.

Mariée

Fechar e abrir

Já pensou que ao invés de abrir a cozinha toda, uma ideia interessantíssima é abrir apenas quando se tem vontade? Através de portas de correr ou até de um visor, os ambientes continuam conectados visualmente, mas o fim da integração dependerá simplesmente de fechar as portas ou baixar uma persiana.

Mariée

Invista em uma boa coifa

Integrar ambientes não é um conceito apenas visual. Sem barreiras entre a cozinha e a sala, em imóveis pequenos, a certeza de que o cheiro de camarão vai te acompanhar pela semana toda é algo que pode ser amenizado com a aquisição de uma boa coifa. Atualmente existem modelos lindíssimos no mercado e cheios de design.

Mariée

Cada espaço deve ser aproveitado

Criatividade e um uso inteligente do espaço estão fortemente ligados ao sucesso da sua cozinha. Pense fora da caixa e aproveite espaços de maneiras fora do convencional.

Mariée

Ponto focal

A cozinha aberta atrai o olhar, pedindo um cuidado estético mais aguçado. Pensando nisso, deixo abaixo muitas ideias inspiradoras para decoração da sua cozinha pequena.

Mariée
Mariée
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Jenny Packam Coleção de Noivas 2016
Cozinhas americanas