Convidando e avisando os padrinhos e madrinhas quanto ao traje do casamento

Uma maneira delicada, bonita e querida.

Muitas noivas sonham em ter o cortejo no melhor estilo americano, com os vestidos das madrinhas iguais, ou ao menos combinando, pra fazer aquelas fotos simplesmente LINDAS. Primeiro você precisa decidir as cores e o jeitinho que vai combinar. Já falamos várias dicas sobre isso aqui. Porém, é preciso ter bom senso e muito tato na hora de avisá-las sobre isso. A Bárbara, do blog Tudo Orna, contou como fez com o casamento dela e achamos incrível. Confira: 

“Fiz uma caixinha com todas as informações possíveis sobre o vestido e o casamento. No meu caso, estipulei a cor e o comprimento.

Criei sets no Polyvore para servirem de inspiração. Essas caixinhas são comuns nos EUA, peguei várias referencias de blogs gringos <3

Eu aconselho a fazer a caixinha de madeira ou outro material durável. Algo que dure mesmo, sabe? Eu fiz as minhas de papel pensando em economizar um pouco, mas no final nem economizei tanto assim. Vale a pena investir um pouco mais (: “

Mariée
Mariée

Esse convitinho que a Bárbara fez ficou muito bom e instrutivo – tudo que uma madrinha precisa, afinal, até então ela provavelmente não está muito antenada sobre o mundo wedding. Ela também informou o nome de todas as madrinhas, assim elas já podem se contatar no caso de combinarem algo especial!

“Como também tínhamos padrinhos muito próximos, fizemos a mesma coisa com eles. Mas definimos apenas a cor da gravata que, nesse caso, nós compramos e colocamos na caixinha para eles usarem no dia. Fizemos isso porque não é fácil encontrar gravatas na cor mint e aqua aqui no Brasil. Mandei vir dos EUA. Eu escrevi o texto para as meninas e o Ricardo fez o texto (um pouco mais descontraído) para os meninos”.

Mariée

Uma maneira muito delicada, bonita e querida de avisar suas madrinhas e padrinhos sobre os trajes do casamento.

Amamos, o que acharam? <3

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Maneiras diferentes de combinar as madrinhas
Convidando e avisando os padrinhos 
e madrinhas quanto ao traje do casamento