07/01/13

Conheça o
Destination Wedding

Momento Único
Ideias & Inspirações

PRÓXIMO

O estilo latino de Liancarlo

ANTERIOR

Filmes com Casamentos

Para os noivos apaixonados por viagem ou que tenham algum local especial que faz parte da história do casal, conheçam o Destination Wedding:

”Destination Wedding” é o casamento celebrado em um local diferente do de origem do casal, aliando cerimônia, viagem dos convidados e lua-de-mel na localidade dos sonhos dos noivos. O motivo para realizar um Destination Wedding pode ser ligação com o local, desejo do casal, cenário específico, entre outros. Na Europa e América este conceito já é bastante comum e os familiares já estão acostumados ao fato de ter que se deslocar até a cidade do casamento.

Este tipo de casamento geralmente requer poucos convidados, dependendo do destino escolhido pelo casal. Pode ser desde um mini-wedding, uma festa mais íntima para 15 convidados ou até um casamento maior com 80 ou mais pessoas, tudo varia do orçamento do casal.

Um dos locais mais requisitados para destination wedding é a Europa, devido aos monumentosos castelos de época, culinária local  e cenários ímpares. A maioria dos noivos, porém, escolhe o local devido a afetividade ou alguma história relacionada ao casal ou família.

Além de proporcionar um momento único aos convidados e noivos, o destination wedding também é uma deliciosa viagem em família e amigos queridos.






E aí, que tal casar em um lugar paradisíaco?

Share Post.

00

00

00

Tags.

# casamento # Destination Wedding # Ideias & Inspirações # viagem
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

AUTOR

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

O estilo latino de Liancarlo

PRÓXIMO

Filmes com Casamentos