Como ser solteira nos Casamentos

4 dicas para você curtir esse dia

 solteira casamento
Estar solteira é antes de tudo um estado de espírito, nem sempre é uma escolha é claro, mas se é a opção do momento, com certeza você deve aproveitar para se divertir. Casamentos podem não ser o melhor momento para se estar solteira, todo aquela clima romântico, aquela valsa maravilhosa, os brindes desejando felicidade aos noivos, tudo isso pode te deixar um pouco na famosa “bad”. Ah, ainda tem aqueles amigões que querem te apresentar todos os solteiros da festa. Pensando nisso, nós reunimos 4 dicas para evitar incômodos.
1. Não faça comparações
 casamento dicas
 casamento dicas
dicas casamento
Johansson Correia – Fotografia
3ª foto: Johansson Correia – Fotografia

Se você está em um casamento, você é muito importante para os noivos, então pense só nada felicidade deles. Não fique lembrando de relacionamentos passados, você é um universo inteiro e tem muita coisa pra viver, o amor da sua vida é mais uma coisa maravilhosa que vai te acontecer.

2. Sorria, acene e saia
 solteira dicas
 casamento dicas
Quando aquela tia, ou aquele amigão já um pouco bêbado tentarem de apresentar todos os solteiros da festa essa é a hora de entrar no modo: Sorria, acene e saia. Na maior classe do mundo é claro. Diga seu nome, converse um pouco, sorria e diga um pouco mais baixo: “Estão me chamando ali”. Então saia. Vai ser bem discreto pode confiar.
3. Se junte com os amigos
 casamento dicas
 solteira casamento
 solteira dicas
Se aquela amiga, prima ou amigo também estiver solteira (o), se junte a eles, não vai ter bad nem tempo ruim e sim uma ótima festa juntos.

4. Ta liberado flertar (só se quiser claro)
dicas casamento
dicas casamento
 solteira casamento
Bom, você já esta ali, não custa nada dar uma paquerada nos carinhas disponíveis, não se sinta na obrigação é claro, mas vai que o amor da sua vida está ali não é mesmo?
Mas o mais importante. celebre a felicidade daqueles que você ama e te amam, vai ser um felicidade só.
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Brinquedotecas
Como ser solteira nos Casamentos