Como fugir da rotina pré-casamento

por Thaisa Dalmut

Planejar, participar e decidir inúmeras tarefas e escolhas do casamento, não é nada fácil, além das preocupações, fica difícil ter um tempo de sobra para o noivo e curtir um programa a dois. Um estudo realizado pelo National Marriage Project concluiu que fazer programas diferentes melhoram a comunicação, a sintonia e o ânimo do casal. Pensando nisso, sugerimos algumas opções de atividades para fugir da rotina pré-casamento. Confira:

Deixe o telefone de lado

Por mais que pareça estranho, ficar offline das redes sociais por algumas horas, causa um bem estar inacreditável. Desligue-se um pouco da vida online e procurem fazer programas ao ar livre, como uma caminhada, um jogo entre amigos ou um passeio pelo parque. Estudos afirmam que novas atividades melhoram a qualidade de vida.

Refresquem o Paladar

Cada casal tem seu lugar favorito, seja para jantar ou tomar uma cerveja. Para fugir da rotina adicionem novidades ao relacionamento, como escolhendo um novo restaurante ou barzinho pela cidade. Visitem feiras livres, degustação de vinhos e mercados municipais.

Descubra novos talentos

Aprender novas habilidades mantém o cérebro jovem, especialmente se for com quem se ama. Experimentem atividades que renovem os ânimos, como aprender a cozinhar um prato novo, aulas de dança, cursos de decoração. Hoje em dia o mercado oferece cursos especialmente para casais.

Passeios Culturais

Desfrute da arte, da música e do cinema junto a pessoa amada, esta é uma ótima maneira de vocês enriquecerem seus conhecimentos e despertar novos assuntos.


Fotos: Pinterest

Você também vai gostar