Como Escolher o seu Vestido de Noiva na Quarentena?

Acredite: você não precisa parar de sonhar com o seu vestido dos sonhos por causa da COVID-19!

Ficar em casa é uma das recomendações mais importantes durante a pandemia da COVID-19. Muitos noivos tiveram que adiar o casamento e algumas noivas tiveram que dar um pause na busca do vestido de noiva ideal. Mas calma, a Carol Hungria trouxe a solução para as noivas que querem escolher o vestido de noiva na quarentena. Confira! 

vestido de noiva Carol Hungria
Foto: Giovani Garcia | Vestido: Carol Hungria

Vestido de noiva x Quarentena

Escolher o vestido de noiva pode ser um dos momentos mais incríveis dessa fase noiva (#moodnoiva). Claro que buscar várias referências no Pinterest é uma ótima forma de entender qual o seu estilo, o modelo e os detalhes que não podem faltar no seu vestido de noiva. Mas, e se eu te contasse que você pode muito mais.. e sem sair de casa? 

Pois é, você pode ter o seu vestido de noiva ideal com um atendimento 100% online com a estilista Carol Hungria! A profissional já trabalhava com atendimentos personalizados para noivas online, principalmente para noivas que moravam fora do Rio de Janeiro e de São Paulo. Agora, que todo mundo precisa ficar em casa, a Carol resolveu ampliar os seus serviços e está com atendimentos à todo vapor!  
vestidos de noiva Carol Hungria
Vestido: Carol Hungria

Como posso escolher o meu vestido de noiva online?

O trabalho da Carol Hungria vai muito além de um bate papo. A estilista
cria um dossiê super elaborado para todas as clientes online filtrando suas inspirações, o tipo da festa, o estilo da cerimônia e o biótipo. Com isso, a noiva recebe uma descrição completa do modelo com fotos detalhadas dos materiais e uma seleção de imagens para que ela consiga visualizar a modelagem, o caimento do tecido e todos os outros detalhes que vão compor a peça. 

Confira um pouquinho do Dossiê da noiva Isabela! 
vestido de noiva Carol Hungria
vestido de noiva Carol Hungria
vestido de noiva Carol Hungria
vestido de noiva Carol Hungria
Divulgação: Carol Hungria


“Sempre fomos uma empresa totalmente atenta às novidades em tecnologia. Além de ter sido a primeira estilista brasileira a fazer todas as criações no iPad durante o primeiro contato com a noiva, há todo um trabalho no backstage para que toda a produção seja informatizada (também com iPads), e para que o atendimento seja totalmente engajado com esse relacionamento virtual com a noiva, desde sua chegada, até após o casamento. A ideia é oferecer a mesma experiência de um encontro presencial, deixando todas as ideias claras”, conta Carol. 

vestido de noiva Carol Hungria
Noiva: Fernanda Trucolo | Vestido: Carol Hungria
Ficou interessada?
Para agendar e ter mais informações sobre esse tipo de atendimento, basta entrar em contato com a equipe CH pelo WhatsApp.
São Paulo (11) 9722 7567 
Rio de Janeiro  (21) 98123 4906.  
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Séries sobre Casamento para Maratonar
Como Escolher o seu Vestido de Noiva na Quarentena?