CATEGORIAS

 

21/02/18

Como Criar uma Identidade Visual Única no seu Casamento

O conceito do seu casamento precisa estar nas suas prioridades
Fale com quem entende

PRÓXIMO

As Noivas Rústicas vão Amar esse Editorial

ANTERIOR

Amor à Primeira Vista - Portas Coloridas

Quando os noivos começam a planejar o casamento, sempre decidem sua lista de prioridades: o traje, buffet, local e então começam a pensar no visual do seu casamento. A dica que viemos dar hoje, é que o conceito do seu casamento tem que andar juntinho com os outros itens, assim fica mais fácil tomar decisões e escolher um estilo. Não se trata somente do convite, mas de toda a identidade que o casamento terá. Se for o desejo do casal fazer algo especial e personalizado, isso tudo tem que ser pensado e estruturado com tempo, para que haja conexão entre todos os fornecedores e o evento saia o mais perfeito possível. E nós vamos te mostrar profissionais que podem te ajudar a criar tudo isso: a FÁBRIKA IDEIAS CRIATIVAS
A Identidade visual irá nortear todos os outros fornecedores presentes no seu casamento. Por exemplo: a escolha dos modelos dos docinhos em consonância com as cores da festa ou as forminhas, se serão de tecido ou de papel, cada detalhe pensado e estruturado especialmente de acordo com a temática da festa tão sonhada pelos noivos. 

Mas afinal o que é exatamente Identidade Visual de uma festa? Bem, pra começar, ter uma identidade visual não significa simplesmente colar em todas as peças e lugares possíveis da festa o monograma ou logotipo do casal. É bem mais do que isso, é a harmonia dos elementos que foram criados para demonstrar a personalidade dos noivos em cada detalhe, seja por meio do uso do monograma nas peças, mas também pela paleta de cores, estampas, objetos, entre outros.  
Essa é a identidade visual criada para os noivos Madalena e Ferreira em comemoração às Bodas de Coral do casal (35 anos de matrimônio). A FÁBRIKA IDEIAS CRIATIVAS desenvolveu o monograma, convite + tag com o nome do convidado + “Saiba Mais”, menu, kit para padrinhos, site para confirmação de presença e demais informações do evento e almofadas para decoração. 

O convite teve fechamento com uma cinta em fita de cetim e laço, fixando o tag com o nome dos convidados. O "Saiba Mais" acompanha o convite, sendo uma versão compacta do mesmo, com informações adicionais, como um convite de bolso com o mapa do local, dicas de hotel, salão de beleza, contato dos pais dos noivos e lista de presentes.  
Fala sério, só com esses convites você já consegue imaginar como será o casamento e isso é incrível. Se você quer desenvolver o conceito do seu casamento, entre em contato com a FÁBRIKA IDEIAS CRIATIVAS, eles podem te ajudar a deixar tudo a sua cara. 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#convites de casamento #identidade visual #papelaria

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

As Noivas Rústicas vão Amar esse Editorial

PRÓXIMO

Amor à Primeira Vista - Portas Coloridas