Como celebrar as bodas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Confira sugestões de organização e decoração.

O dia do casamento é uma das datas mais bonitas e marcantes na vida do homem e da mulher e celebrar a cada ano que se passa, é melhor ainda! Pensando em maneiras de comemorar esta data tão especial, separamos algumas sugestões de como celebrar e decorar a festa de bodas. Confira:

Convidados
Amigos e parentes são convidados mais do que especiais desta jornada, podendo homenagear o casal narrando alguns fatos ou lembranças.

Mariée

Coquetel
O coquetel é a opção ideal para os casais práticos e que procuram fugir do óbvio. A escolha pode ir de uma boa mesa de frios a sanduíches e canapés, bem como salgadinhos, servidos em uma temperatura agradável. Para as bebidas, além das tradicionais e preferidas, como cervejas e batidinhas, pode-se colocar um barman a disposição dos convidados.

Mariée

Jantar
O jantar é uma boa pedida pois as pessoas se sentem confortáveis e a conversa não tem hora para acabar. Para o cardápio, pratos leves como massas e saladas, regados por um bom vinho dão um ar descontraído a esta celebração.

Mariée

Decoração
Assim como a decoração do casamento, nada melhor do que uma celebração com a cara dos noivos. Vale a pena investir em fotografias e elementos que contam a história do casal. Para eventos ao ar livre, decore com lampadinhas elas dão um clima intimista a ocasião.

Mariée

Fotos: Reprodução/Pinterest

Independente da opção escolhida, o importante é pensar no bem estar e descontração de todos, encerrando com uma boa sobremesa ou distribuição de lembrancinhas. Inspire-se!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Meital Zano Hareli
Como celebrar 
as bodas