Chá de que?

Os tipos de

O tradicional chá de panela mudou de cara e de nome, mas a intenção é a mesma: reunir de forma descontraída as amigas e parentes próximas. Conheça alguns tipos de “chás” que antecedem o casamento.

Chá de Cozinha

Uma das confraternizações mais tradicionais, o chá de cozinha (ou chá de panela) geralmente é organizado pelas madrinhas, pela mãe da noiva ou até mesmo pela noiva, com o intuito de unir as amigas e familiares para brincadeiras e comes e bebes, e claro, presentear a noiva com utensílios para casa.

Mariée

Chá Bar

Diferente do chá de cozinha, o chá bar reúne não somente as madrinhas e as mulheres, mas o noivo e todos seus amigos, podendo ser uma festinha, um churrasco ou um jantar descontraído. Como forma de presentear o casal, os convidados levam itens para o “bar” e a diversão da nova casa, como copos de bebida, balde de gelo, itens de churrasco, etc.

Mariée

Chá de Lingerie

Tendência e já preferida de algumas noivas, o chá de lingerie tira da lista os utensílios domésticos e colocam em cena a sensualidade da nova vida a dois. A ideia é celebrar e divertir com uma pequena reunião, presenteando a noiva com roupas íntimas para ela aproveitar a noite de núpcias e apimentar a vida do casal. Assim como o chá de cozinha, apenas as mulheres são convidadas desta festa, geralmente organizada pela madrinha, prima ou amigas.

Mariée

Além da decoração, boa música e dos comes e bebes, todo o chá que se preze, seja ele qual for, tem que ter diversão e boas risadas, lembrando que a criatividade e a informalidade dão o toque especial a festa! Divirta-se!

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
Noivo de Suspensório
Chá de que?