Casamoda Noivas 2015 Highlights

O mais importante salão de moda noiva .

Mariée

A Mariée não poderia deixar de mostrar os highlights do Salão Casamoda Noivas 2015, o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo no Brasil, que chega à sua 4ª edição!

Fotos por Gui Moraes 

Começando pelos vestidos: vários maravilhosos, de estilos diferentes, que faziam qualquer noiva suspirar (ou soltar pequenos gritos contidos pelo salão).

No estande da Trinitá Couture, boas opções para noivas buscando um estilo boho mais leve, menos caricato. A modelo usa também tiara de Renata Bernardo. Este YolanCris para Casamarela Noivas impressiona pelos detalhes em camadas na saia, com flores e drapeados. 

Mariée

Este vestido mais clássico da Rosa Clará, com decote quadrado e mangas, possui drapeados de tule, aplicações de renda, paetês e miçangas – sem deixar de ser delicado.

Mariée

Carol Coelho é um nome relativamente novo no mundo das noivas – foi sua primeira vez em um evento, mas vale a pena prestar atenção! Com estilo criativo, alternando entre o arrojado e o tradicional, a beleza de seus vestidos chama atenção. Este foi o vestido escolhido e feito por ela mesma para seu próprio casamento. No busto, aplicações de renda francesa de algodão, richilieu italiano e bordados em pérolas e Swaroski Elements. Lindo!

Mariée

Na última coleção de Lucas Anderi, em que cada vestido representava um estado do Brasil, nosso preferido foi o Brasília, que era arrematado por um cinto rígido dourado.

Mariée

Solaine Piccoli e esse vestido maravilhoso exposto em seu estande eram assunto entre todas as noivas! Os detalhes do busto tinham acabamento perfeito e chamavam atenção pela ousadia e originalidade.

Mariée

Dois vestidos que agradariam noivas mais fashionistas:  este Samuel Cirnansk, que uniu muito bem o estilo romântico ao barroco e o de renda guipire, por R.Rosner para BaaZ.

Mariée

A D.Cantiani, marca de sotaque recifense e beleza universal, mostrou a coleção Celebration, em comemoração aos dez anos da sua primeira grinalda! Os headpieces são releituras das peças de mais sucesso – os fios de cobre são trabalhados como renda renascença e o efeito é incrível.

Mariée

Para você, noiva que ainda está na fase super inicial do planejamento, vale a pena colocar o evento no seu calendário para o próximo ano!

Mariée
Mariée
Sapatos: Juliana Bicudo
Mariée
Vestidos de daminhas: Pérola Lynda
Mariée
Vestido: Nova noiva
Mariée
Vestido da esquerda: Julia Golldenzon | Vestido da direita: Berta Bridal

 

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Acerte na sala de TV
Casamoda Noivas 2015 
Highlights