Casamentos Famososde 2013

por Thaisa Dalmut

Com mais um ano chegando ao fim, é inevitável não pensar nos casamentos famosos do ano que se passou. Foram dezenas de celebridades que subiram ao altar e marcaram esta nova fase da vida com casamentos inesquecíveis. Entre cerimônias clássicas, luxuosas, intimistas e noivas ousadas, separamos – e relembramos – alguns casamentos famosos de 2013. Confira:

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock

Em uma cerimônia intimista para familiares e amigos, a cantora Kelly Clarkson se casou com o empresário Brandon Blackstock. Apesar das poucas fotos divulgadas, o casamento da cantora já se tornou um dos favoritos das noivas que procuram referências para casamentos ao ar livre.

Princesa Madeleine e Christopher O’Neill

Como todo casamento dos sonhos, a princesa Madeleine da Suécia subiu ao altar com o financista americano Christopher O’Neill em uma tarde ensolarada de Junho deste ano em Estocolmo. Para completar a tradição, e o figurino de princesa, a cauda do vestido media quatro metros, acompanhada do véu, que media seis.

Keira Knightley e James Righton

Quando a atriz Keira Knightley anunciou seu casamento com o músico James Righton, muito se falou sobre quem seria “o escolhido” para criar seu vestido de noiva. Meses depois, veio a surpresa (e o estilo): a atriz acabou optando por um vestido de tule, que já havia usado em uma première, acompanhado de um jaqueta de tweed Chanel, sapatilhas e uma delicada coroa de flores. Ousada, não?.

Fiorella Mattheis e Flávio Canto

Mais um casal adepto das cerimônias intimista, a atriz Fiorella Mattheis disse “sim” ao judoca Flávio Canto. Realizado ao ar livre, em um lindo fim de tarde, o clima do casamento combinou perfeitamente com a beleza da noiva, que optou usar uma linda coroa de flores ao invés do tradicional véu.


Kate Bosworth e Michael Polish

Em uma cerimônia fechada em um rancho nos Estados Unidos, a atriz Kate Bosworth se casou com o diretor de cinema Michael Polish. A atriz optou por um vestido minimalista Oscar de La Renta e investiu em acessórios como uma tiara e brincos discretos de diamante, provando que o menos é mais. 

Sean Parker e Alexandra Lenas

Com um custo total de cerca de US $ 9 milhões de dólares, o co-investidor do Facebook, Sean Parker não economizou em nada ao se casar com Alexandra Lenas. A luxuosa cerimônia para 300 convidados (em sua maioria, famosos) contou com um cenário “fictício” avaliado em US $ 600.000 dólares, e ainda, com a “ajudinha” da figurinista do filme “O Senhor dos Anéis” vestindo todos os convidados deste badalado casamento.

Avril Lavigne e Chad Kroeger

A eterna “adolescente” Avril Lavigne e o vocalista do Nickelback Chad Kroeger trocaram as alianças em Julho, em uma cerimônia fechada ao sul da França. Inusitada e diferente a cantora optou por um vestido de noiva preto.

Fotos: Reprodução

Você também vai gostar