Casamentos em Séries de TV

inspire-se nos casamentos memoráveis!

Assim como o cinema, as séries de TV também nos emocionam com seus dilemas e suas histórias. Sejam em dramas, comédias ou fatos reais que nos tocam a alma, nada como se se inspirar nos casamentos memoráveis de suas séries favoritas. Separamos alguns casamentos famosos das séries de TV, seus vestidos e modelos para inspirar as noivas de todos os estilos. Confira:

– Grey’s Anatomy

Além da história dramática, a série apresentou e emocionou aos seus telespectadores com diversos casamentos ao longo de suas temporadas, dois deles merecem destaque especial, a união de Izzie e Alex, e o casório de Miranda e Ben.

Izzie e Alex

Em uma cerimônia emocionante, Izzie subiu ao altar usando um modelo todo bordado, em frente única com corpo marcante e saia volumosa, ideais para as noivas que procuram por um vestido sofisticado e elegante.

Mariée

Miranda e Ben

Com um vestido tomara que caia, Miranda disse “sim” a Ben. O clássico modelo ainda é o favorito de muitas noivas e combina perfeitamente com todo tipo de noiva.

Mariée

– Friends

Chandler e Mônica

Friends foi uma série repleta de casamentos e divórcios que foi difícil escolher apenas um só! Com romantismo e uma cerimônia que nos faz suspirar a cada reprise, o casamento de Chandler e Mônica é um de nossos favoritos. Mônica usou um modelo simples, com alças e estilo minimalista, deixando o toque final para o véu e o buquê, naquela velha regra onde o menos, é mais.

Mariée

– Gossip Girl

Serena e Dan

Assim como seu figurino, durante as 5 temporadas da série, o casamento de Serena e Dan de Gossip Girl deu o que falar. Serena casou com um ousado modelo volumoso dourado, assinado por Georges Chakra. O vestido rendeu inspirações para as noivas mais ousadas, que querem fugir dos tons clarinhos e casar com muito estilo.

Mariée

– Sex and the City

Charlotte

A mais romântica e sonhadora das 4 amigas, Charlotte, merecia se casar com um vestido que fosse a cara dela: clássico e elegante. Para subir ao altar pela segunda vez em um tradicional casamento judeu, a personagem optou por um comportado vestido branco perolado, com um delicado decote e detalhes na barra do vestido, ideais para casamentos tradicionais.

Mariée

– Mike and Molly

Um dos casais mais queridos da TV nos emocionou ao subirem ao altar. Molly usou um lindo vestido de cetim branco, tomara que caia, com um casaqueto repleto de detalhes em cristais e pérolas que realçava todo o colo com a elegância das mangas em renda. Apesar do excesso de drapeado, as mangas longas provam que beleza e sofisticação são atemporais. Seja com casaqueto ou sem, ambos são inspiradores para as noivas.

Mariée

– How I Met Your Mother

Barney e Robin

Um dos casais mais improváveis da série teve sua última temporada toda dedicada a este dia especial: o casamento de Barney e Robin. O vestido escolhido, que representou um dos momentos mais marcantes da TV, foi um Monique Lhuillier, de sua coleção Primavera/Verão 2011. A silhueta marcante junto aos detalhes e transparência das mangas traduz o que há de mais romântico e contemporâneo na noiva.

Mariée

Fotos: Reprodução

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Economizando no Casamento
Casamentos em
Séries de TV