Os 7 Casamentos das Celebridades Brasileiras que Marcaram 2019

por Mariana Lo Turco
O ano de 2019 foi marcado por vários famosos celebrando o amor em casamentos incríveis. Teve desde cerimônias intimistas até casamento luxuosos e cheios de glamour. Vem conferir os casamentos de famosos brasileiros que marcaram 2019!
casamento de famosos
Foto: Aloha Fotografia

Alok & Romana Novais

O DJ brasileiro, Alok, e a médica, Romana, casaram em janeiro em um cerimônia aos pés do Cristo Redentor. E não só a localização chamou a atenção como o horário escolhido. Os noivos marcaram o casamento bem cedinho (5 horas da manhã!!), para aproveitar o nascer do sol. A cerimônia intimista reuniu familiares e amigos próximos e todos vestiram branco para celebrar o amor do casal. 
casamentos de celebridades 2019
Foto: Michel Castro

Kaká & Carol Dias

casamento Kaká e Carol Dias
casamento na praia Kaká
Fotos: Rodrigo Sack

O ex-jogador de futebol, Kaká, casou com a modelo, Carol Dias, no dia 30 de novembro. O casamento na praia aconteceu na cidade de Itacaré, na Bahia, e contou com a presença de mais de 300 convidados. E quem filmou cada detalhe do casamento do Kaká e da Carol Dias foi a equipe da {fornecedor:54}. 

Aperta o play pra ver um pouquinho desse casamento incrível!  

Sorocaba & Biah Rodrigues

casamento sorocaba e biah rodrigues
Foto: {fornecedor:1406}

Seguindo as tendências de 2019, o cantor sertanejo, Sorocaba, casou com a Miss Distrito Federal 2018 , Biah Rodrigues, em uma cerimônia ao ar livre. O lugar escolhido? O haras do cantor! O casal que está esperando o primeiro filho aproveitou a celebração para fazer o chá de revelação durante a cerimônia para 70 pessoas. Contamos cada detalhe desse casamento AQUI, com as fotos e o vídeo incrível do {fornecedor:1406}.

Confere o teaser do vídeo de casamento ao ar livre da Biah e do Sorocaba! 

Thássia Naves & Artur Attie

casamento thássia naves
Foto: Anna Quast 

Casamento de princesa precisa ser feito em um palácio, não é mesmo? E foi no Palácio de Cristal, em Uberlândia, que a blogueira Thássia Naves casou com Artur Attie. Em um casamento pra lá de luxuoso, a blogueira teve 800 convidados e chocou com uma decoração com mais de 100 mil orquídeas (que depois foram doadas para a instituição Casa do Menor Nova Canaã). O vestido de noiva da Thássia foi avaliado em 1,5 milhões e tinha monogramas da história do casal bordados em linho e cristais. Lembrando que esse não foi o único vestido de noiva que a influencer usou: perdemos as contas de quantos vestidos diferentes a noiva usou para o casamento, cerimônia, ensaios e etc…

É casamento de luxo que você quer, @? 
Vem saber mais sobre o casamento da Thássia nessa matéria AQUI.
casamento thássia naves
Foto: Anna Quast

Chay Suede & Laura Neiva

casamento chay e laura
Foto: Aloha Fotogr
afia

O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva também casaram em 2019. Em uma cerimônia intimista ao ar livre, eles fizeram um casamento que foi a cara deles, com clima bem descontraído e aconchegante para seus convidados. Até por esse estilo despojado e alternativo, a noiva recebeu uma série de críticas em relação ao vestido de noiva fluído e romântico; a Ana Paula, nossa jornalista, até escreveu sobre isso aqui.

Confira o vídeo que a Par Filmes fez para o casamento dos atores!

Gabi Brandt & Saulo Pôncio

O casamento da família Kardashian brasileira não podia faltar!

A influencer Gabi Brandt e o cantor, Saulo Pôncio, fizeram um casamento no Copacabana Palace com muitas flores brancas na decoração. O noivo quis inovar e usou um terno estampado da Dolce Gabbana. O cantor também aproveitou para lançar o álbum “Tudo que sonhamos” no dia do casamento e celebrar o amor com a sua amada. 

casamento de famosos em 2019
Foto: Joana Costa Fotografia

Thaila Ayala & Renato Góes

casamento thaila ayala e renato góes
Foto: {fornecedor:1219}

Outro casal de atores que casaram em 2019. foi a Thaila Ayala e Renato Góes, que disseram sim na Igreja do Carmo, em Olinda. Em um casamento clássico para 400 convidados, o casal fez uma festa de casamento para ninguém colocar defeito no Castelo de Brennand. A noiva usou 2 vestidos; um vestido de noiva com saia volumosa e babados e um vestido de noiva curto, para aproveitar a festa. 

thaila ayala
Prepare os lencinhos e vem assistir o vídeo do casamento da Thaila Ayala e do Renato Góes!
Qual casamento de famoso foi o seu preferido? 

Me fala nos comentários!
Você também vai gostar