08/10/12

Casamento Vintage

Cada dia mais utilizado.
Moda e Estilo

PRÓXIMO

Noiva Boudoir

ANTERIOR

A Desejada Peônia

Você, que é apaixonada pelo conceito Vintage, deve ter percebido que, a cada dia, esse estilo está sendo mais utilizado. Em matéria de casamento, o Vintage nunca esteve em desuso, afinal, esse significa nada menos do que um "resgate do que teve de melhor de outros tempos". Estilos que, apesar de pertencerem ao passado, se mantém vivos e ativos hoje em dia - o que é muito apropriado para a cerimônia que deve ser atemporal. 

O Vintage se resume a uma seleta do que houve de melhor em estilos e modas passadas, logo, pode se esperar que um casamento no estilo Vintage seja o mais belo de todos os tempos. O mais legal de tudo isso é que nesse conceito o seu casamento pode sair muito mais barato do que se imagina, além de o resultado, muitas vezes, ultrapassar todas as expectativas no quesito beleza. O porquê disso? No vintage, predomina o resgate de acessórios e roupas antigas e uso de objetos decorativos artesanais.

A cerimônia vintage geralmente é feita ao ar livre, durante o dia. Nota-se grande influência do conceito orgânico, onde as belezas naturais predominam e todos os detalhes emanam um sentimentalismo maior, devido ao valor que peças artesanais ou antigas remetem.

Mas como mais aplicar esse conceito no seu grande dia? Quem sabe essas fotos possam inspirá-la.






Share Post.

00

00

00

Tags.

# casamento # decoração # Moda e Estilo # vintage

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Noiva Boudoir

PRÓXIMO

A Desejada Peônia