04/11/13

Casamento Temático

Uma nova opção!
Preparativos do Casamento

PRÓXIMO

Casamento Dourado

ANTERIOR

Naomi Neoh

Para os casais que buscam um casamento informal, personalizado e com um clima descontraído, seja sendo fãs de algum filme, uma série de TV ou os que procuram por um tema especifico e elementos de uma cultura diferente, o casamento temático é a opção ideal! Esta na dúvida sobre que tipo de casamento escolher? 

Confira nossas dicas de como organizar um casamento temático:

- Com o tema escolhido, comecem pesquisando e preparando uma lista de todos os elementos necessários e que poderão ser utilizados nesta data especial.

- Os convites são os primeiros itens a se pensar em um casamento temático. Invista em cores, texturas e detalhes que façam a diferença e combinem com o casamento.

- Para a decoração, o essencial é buscar uma harmonia entre o gosto e o perfil do casal junto as cores, flores e o tema escolhido.

- Para agradar os familiares e convidados, o cardápio precisar estar de acordo ao tema, mas lembre-se também de oferecer outras opções, especialmente quando se trata de um casamento étnico.

- Independente do tema escolhido, para a ocasião, leve em consideração o conforto e a comodidade dos convidados. O ideal, é que tenha um espaço para descansar, seja em sofás ou um lounge improvisado.

- Um dos itens mais esperados: as lembrancinhas. Para este tipo de casamento, vale abusar da criatividade e personalizar ao tema. Os convidados adoram!

- Invista em bolo, docinhos e sobremesas diferentes. São inúmeras as possibilidades de variar e inovar.

- A festa de casamento temática, não significa que precisa ser festa a fantasia. Nem todos os convidados se sentem a vontade para se caracterizarem. Invista em uma festa divertida, descontraída. Deixe a caracterização para os DJ, muitos se fantasiam e entram no clima da festa!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

# casamento # casamento temático # decoração # dicas

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Dourado

PRÓXIMO

Naomi Neoh