{Casamento Pelo Mundo} New Orleans

Casamento é tudo igual?

Mariée

Assim como as pessoas – por um lado somos todos iguais mas, por outro somos seres diferentes e únicos – o casamento também é por um lado tudo igual – a união de duas pessoas (em uma cultura monogâmica) mas, por outro lado cada casamento é uma celebração única. De que forma esses dois indivíduos singulares vão se unir? 

Entre rituais tradicionais existe uma infinidade de detalhes pequenos ou decisivos que, independente de orçamento, vão moldando a personalidade do evento. Como fotógrafa de casamento, pra mim, isso é fascinante!!!

Meu nome é Grasi Favoreto e junto com meu marido, Dani Correa, e nosso filho de 8 anos, Otto Favoreto, somos a Rocker in Love e estamos em uma van adaptada cruzando os EUA (berço do DIY em casamentos) para fotografar pelo menos um em cada estado – são 50 Estados incluindo Alaska e Hawaii

_______________

Saindo da Florida, nossa primeira parada é New Orleans, Lousiana. Famosa pelo Katrina, pelo blues, boemia, pelos artistas de rua e carnaval de Mardigras, New Orleans é bastante procurada não só para mini trips de despedida de solteiros (muito comum nos EUA) mas, também Destination Wedding de grupos pequenos e animados. É o caso do nosso casal Elizabeth e Brendon.

Mariée

 

Eizabeth e Brendon, moram em Arkansas mas, como nasceram e cresceram em New Orleans, decidiram fazer um mini destination wedding bem no coração do French Quarter. A ideia do casal era ter um dia simples e especial só para eles. Alugaram uma casa de arquitetura e decoração tradicional do bairro e passamos o dia juntos explorando, curtindo e fotografando pela cidade. 

No fim do dia, eles receberam os amigos para uns drinks e depois fomos todos até a frente da catedral principal de New Orleans – a St. Louis Cathedral. Ali na rua, na frente da catedral, o amigo do casal, licenciado pela internet, (também muito comum nos EUA) fez uma celebração personalizada emocionante. 

O casal trocou votos, juramentos e alianças como em um casamento tradicional e no fim, foram todos comemorar pelos bares da cidade.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

E esse foi o casamento em New Orleans – simples, diferente e cheio de amor.

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
Alexandre Won e a Vestimenta Masculina em Casamentos
{Casamento Pelo Mundo}
New Orleans