Casamento Noturno

por Thaisa Dalmut

Quando se fala em casamento, a tendência é cerimônia diurna e ao ar livre, devido a beleza ímpar da decoração somada à luz e ambiente natural. No entanto, muitos casais não querem abrir mão de uma festa no turno da noite e optam ou pelo casamento no fim do dia, ou quando já escureceu. Nesse caso, a ideia de realizar a festa em um ambiente externo pode, a princípio parecer difícil, porém, o efeito de um casamento noturno ao ar livre é extraordinário. Existem muitas formas de adaptar esses novos conceitos de decoração utilizados nos casamentos diurnos para a noite.

Primeiramente; use muita luz.

Pode abusar da iluminação. Em festas noturnas ao ar livre (que são maravilhosas), o uso de correntes ou fios de luz, que podem ser feitos desde pisca-pisca até lâmpadas das mais grosseiras, dá um efeito muito lindo.

Se o seu decorador não possuir esse tipo de móbile de luzes, basta pedir a um eletricista que monte para você, colocando várias lâmpadas no mesmo fio de luz (cuidado com a capacidade do fio). Outra boa opção que serve para ambientes mais fechados são os lustres, que quanto maiores forem, se torna menos necessário o uso de outros elementos.

Velas são outra alternativa, tanto para ambientes fechados como abertos, podem ser colocadas nas mesas, no chão dentro de garrafas, fazendo o caminho até o altar ou da entrada da recepção.




Você também pode apostar na ideias dos sparklers!

E ai, o que achou da ideia? Aposte em um casamento noturno ao ar livre!

Comente aqui
Você também vai gostar