13/11/12

Casamento
Boho chic

Resultados Incríveis
Moda e Estilo

PRÓXIMO

Lembrancinha Doce

ANTERIOR

Vestidos para Mães

A expressão “Boho” vem da palavra “Bohemian”, que se refere a viajantes e refugiados da Europa, ou, os ciganos. O estilo Boho tem, portanto, influências hippies, com uma mistura de étnico, folk e Vintage.  Essa moda que vem e vai não está somente presente na vida das apaixonadas pelo estilo. A adaptação do estilo boho no casamento dá um resultado incrível, permitindo misturas de estilos e culturas.

O vestido de noiva seguindo o estilo boho/hippie é ideal para as mais românticas, delicadas e também, para as que gostam de moda, afinal, é uma tendência para 2013. Com grande variedade de tecidos, rendas, bordados, sobreposições, fitas, flores e cores pastéis, os vestidos são geralmente sem mangas e podem ser curtos ou longos. A estilista Claire Pettibone é referência quando se trata do estilo boho. Seus vestidos tem um toque de hippie, Vintage e romântico.

Na cabeça, coroas de flores são predominantes, cabelos soltos e maquiagem em tons terra, bem leve.



Uma festa na linha boêmia remete muito ao casamento Vintage, os dois estilos andam de mãos dadas. Nessa cerimônia o amor e paz são exaltados, além da fraternidade e sentimento de união familiar.  Sempre ao ar livre e geralmente a luz do dia, a ideia do hippie se torna muito elegante e resulta em fotos sensacionais.




Convidados podem usar vestidos coloridos, florais com ornamentos e fitas, leves e em tons terra.  Make leve e não muito colorida faz parte desse estilo. Simplicidade é a palavra chave, lembrando que menos é mais.

E você, o que acha de usar esse estilo na sua festa?

Share Post.

00

00

00

Tags.

# boho # Moda e Estilo # vestido de noiva
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Lembrancinha Doce

PRÓXIMO

Vestidos para Mães