{Casa Nova} Dança das Cadeiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Vem entender melhor como deve ser feita a escolha das suas cadeiras e se inspirar com essa postagem que está imperdível!

 mesa cadeiras CASA nova bancos
Hoje eu quero te ajudar a pensar nas cadeiras da sua mesa de jantar com todo o carinho que elas merecem, pois, diferente do que você pode pensar, elas têm muito a dizer sobre o estilo e a personalidade dos donos da casa. Por isso, vem entender melhor como deve ser feita a escolha das suas cadeiras e se inspirar com essa postagem que está imperdível!

CONFORTO

A principal regra para a escolha das cadeiras é o conforto! Afinal, é sobre elas que você passará muitos momentos do seu precioso tempo em casa. Por isso, não deixe de testar a cadeira antes de comprá-la e apenas compre pela internet se tiver conhecido a peça pessoalmente antes. Esse cuidado pode evitar grandes decepções! Já tem as cadeiras e quer deixá-las mais confortáveis? Coloque almofadas! Lembre-se sempre de que você precisa encostar os pés no chão completamente enquanto está sentado e que a altura da cadeira vai determinar a altura da mesa. O ideal é que ao apoiar os braços na mesa o ângulo formado seja de aproximadamente 90º.
CASA nova decoração cadeiras bancos
 bancos arquitetura decoração CASA nova
 bancos arquitetura cadeiras CASA nova
 arquitetura bancos CASA nova cadeiras
 cadeiras CASA nova decoração arquitetura
Com braço ou sem braço? 
Cadeiras com braços costumam ser mais confortáveis se a intenção é passar longos períodos de tempo sentado à mesa, já as sem braço são perfeitas para mesas pequenas e situações de falta de espaço. Mas, fique tranquilo, pois nem sempre você precisa escolher! É possível ter as duas coisas se assim preferir. Normalmente é mais fácil acomodar as cadeiras com braços nas pontas da mesa e deixar as sem braço distribuídas ao longo do comprimento.
 mesa cadeiras CASA nova bancos
 arquitetura CASA nova cadeiras mesa
 mesa decoração arquitetura cadeiras
 cadeiras CASA nova bancos decoração
Estilo 
Definir o seu estilo é o caminho para encontrar o modelo que mais se adequa à sua casa. Gosta de móveis mais clássicos ou contemporâneos? Gosta de se esparramar nas cadeiras ou costuma se sentar comportadamente? Prefere cor ou tons neutros? Muitas perguntas precisam ser respondidas antes de fazer a escolha pela cadeira ideal. Mas, quem disse que todas as suas cadeiras precisam ser iguais? Mesclar cadeiras de estilos diferentes também é uma possibilidade muito contemporânea e divertida. Se a intenção é mostrar criatividade e um ar descontraído à sua sala, vá fundo nessa ideia!
 arquitetura CASA nova mesa bancos
(Foto: Edu Castello/Editora Globo)
 mesa bancos decoração CASA nova
 bancos mesa CASA nova decoração
 arquitetura bancos decoração CASA nova
 arquitetura CASA nova decoração bancos
 decoração mesa cadeiras arquitetura
 bancos mesa decoração cadeiras
CASA nova cadeiras decoração bancos
Alternativa 
 
Nem sempre as cadeiras oferecem o número de lugares que precisamos à mesa. Por isso, uma alternativa muito inteligente quando a falta de espaço é crítica é o uso dos bancos. Além de muito modernos e charmosos, eles acomodam os convidados confortavelmente e trazem uma atmosfera informal para aquelas situações espremidas em que você faz a mágica do “sempre cabe mais um” na sua mesa. Veja algumas inspirações para aproveitar ao máximo o seu espaço!
 decoração bancos cadeiras arquitetura
 arquitetura decoração CASA nova mesa
 mesa decoração CASA nova arquitetura
 arquitetura cadeiras bancos mesa
 bancos cadeiras CASA nova mesa
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
As novas coleções de Galia Lahav chegam em Curitiba nessa terça feira
{Casa Nova} Dança das Cadeiras