{Casa Nova} Churrasqueiras

Aprenda um pouco sobre os tipos de churrasqueira.

Reunir a família no fim de semana e fazer comida boa tem tudo a ver com o espírito dos brasileiros e, nesse contexto, a churrasqueira é um item indispensável. Para que a comida e o ambiente sejam deliciosos, na postagem de hoje você vai aprender um pouco sobre os tipos de churrasqueira e se inspirar com espaços super agradáveis. Ai ai, chega logo sexta-feira!!!

Churrasqueira em alvenaria

Esse é um modelo clássico, em que se utiliza o carvão. Ele é indicado para áreas externas maiores, necessitando de espaço para acomodar o duto de eliminação da fumaça. A vantagem é poder construir a churrasqueira de acordo com as necessidades do seu projeto, além da carne ficar com aquele sabor típico de churrasco.

Mariée

Churrasqueira pré-moldada

É feita em concreto composto por material térmico para suportar o calor, além disso, pode receber acabamentos variados, possui diversos tamanhos e é instalada com facilidade.

Mariée

Churrasqueira a gás

É considerada mais ecológica que a churrasqueira a carvão e alguns modelos vem com as pedras vulcânicas, recurso utilizado para simular o sabor do carvão. A churrasqueira a gás esquenta muito mais rápido e possui a comodidade do acendimento automático.

Mariée

Churrasqueira elétrica

Pode ser encontrada nas versões de embutir e portátil, sendo muito utilizada em sacadas de apartamentos com pouco espaço. Este modelo produz pouquíssima fumaça, dispensando o uso de coifas. No entanto, o seu bom desempenho depende da potência elétrica, pois quanto maior a potência, maior o calor e mais rápida a execução do churrasco.

Mariée

Churrasqueira a bafo

Esse é um modelo portátil de churrasqueira que utiliza carvão, porém, não faz tanta sujeira. Por possuir uma tampa, ela assa a carne por igual e dá um sabor semi-defumado ao alimento, sendo ideal para assar carnes mais duras e peças grandes.

Mariée

Para escolher a churrasqueira ideal, pense antes no ambiente disponível e avalie se as instalações existentes são compatíveis com o tipo de churrasqueira escolhido. Caso contrário, esteja preparado para fazer investimentos em adaptações do espaço antes de desfrutar de um bom churrasco. Neste processo, o paladar é outro ponto importantíssimo, pois cada modelo oferece um sabor diferente aos alimentos, cabendo a você escolher o que mais lhe agrada!

Olha quantos ambientes lindos em que a churrasqueira reúne a família para momentos deliciosos!

Mariée
Mariée
Mariée

Depois de um bom churrasco dá aquela preguiça de viver! Se for possível, crie cantinhos para curtir uma soneca ou, simplesmente, relaxar enquanto faz a digestão.

Mariée
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Vestidos de noiva Alon Livné White 2015
{Casa Nova}
Churrasqueiras