23/02/15

Cabeceiras Surpreendentes

Desapegue de ideias convencionais.
Casa & Decor

PRÓXIMO

Coleção Esra Atelier 2015

ANTERIOR

Flora Bridal 2015

As camas box estão cada vez mais populares e, apesar de serem muito confortáveis, trazem consigo um pequeno problema: a falta de cabeceira. Sem essa parte tão característica em suas camas, algumas pessoas acabam não sabendo como resolver esse desafio, sem imaginar que coisas simples do cotidiano podem assumir esse papel. Engana-se quem acredita que quanto mais gastos, mais bonita ou bem executadas elas podem ser. Tudo depende da sua criatividade e do modelo que se quer usar.

A cabeceira não precisa, necessariamente, ter a mesma largura que a cama, podendo ser desde uma simples faixa pintada na parede até um estofamento bem elaborado por um profissional. Ela, apenas, serve para demarcar o espaço. Dessa forma, quanto maior a cabeceira, possivelmente mais suntuosa a cama será.

Quer uma cabeceira diferente? Desapegue de ideias convencionais! Você poderá criar uma cama surpreendente e, muitas vezes mais barata do que imagina. Os fãs do seriado “How I met your mother” já devem ter reparado na cabeceira do quarto dos personagens Lily e Marshall: uma porta antiga pintada de azul. O resultado é lindo!

Neste post, vou te ajudar com algumas ideias, mas cabe a você decidir o efeito que quer causar.

E aí, teve alguma ideia legal para a sua cabeceira? Abuse da criatividade!

Share Post.

00

00

00

Tags.

# casa nova
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

AUTOR

Yasmin Alcaraz

Arquiteta especializada em Arquitetura de Interiores.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Coleção Esra Atelier 2015

PRÓXIMO

Flora Bridal 2015