Brinquedotecas que até vocêvai querer usar!

por Yasmin Alcaraz
Nesse mês das crianças, parece que a gente volta a ser criança! É uma época nostálgica e cheia de lembranças das brincadeiras e momentos divertidos que passamos com nossos irmãos e amigos. Diferente de outras épocas, em que a criançada se encontrava na rua, hoje o local de brincadeira ficou mais dentro de casa e quanto mais atrativo o espaço for, melhor. Se liga nessa seleção de inspirações para criar o cantinho perfeito para o seu filho brincar mais!
brinquedoteca
brinquedoteca

Espaços Lúdicos

Criança gosta de espaços lúdicos. Por isso, não economize nas cores e nem nos elementos criativos. Isso estimulará a percepção e o interesse por atividades que podem influenciar positivamente no crescimento e na educação dos pequenos.

Cabanas moderninhas

Para quem fazia cabanas com lençóis, vai se derreter por essas versões mas lindas e modernas de cabaninhas!
decoracao brinquedoteca quarto de crianca
decoracao brinquedoteca quarto de crianca

Criatividade nas paredes

Dê um giz na mão de uma criança e libere uma parede para desenhar. O resultado será diversão garantida! 

Balanços

Balanços e elementos suspensos também fazem sucesso entre elas. O único cuidado será verificar se você vai fixar esses elementos direto na laje, pois a fixação em forros, como o de gesso, não é recomendada!

DIY

Não é preciso muito para criar espaços divertidos e organizados, até caixotes e cestos divertidos já ajudam nessa hora. Invista em uma brinquedoteca para criar memórias inesquecíveis em seus filhos.
DIY brinquedoteca quarto de criança
DIY brinquedoteca quarto de criança
Gostaram das inspirações de hoje? Conta para a gente!
Você também vai gostar