5 BB Creams Perfeitos para Pele Oleosa

Algumas opções para você que quer sair com uma maquiagem leve, protegida e sem deixar a pele oleosa.

Maquiagem, tratamento e proteção solar: tudo em um único produto. O BB Cream apareceu há alguns anos, nessa vibe de maquiagens mais leves e naturais, com uma proposta de ser uma base de cobertura leve, mas com alguns ativos que tratam a pele e ainda, a protegem do sol. E se você está em busca de um BB cream, a Mariée preparou uma lista com 5 BB Creams Perfeitos para quem tem pele oleosa. Vem conferir! 

bb cream
Crédito: Clinique UK

1. BB Cream Clareador, Latika

Com FPS44, o BB Cream da Latika também promete uma ação anti pigmentante, já que conta com arbutin na formulação – um ótimo ativo, muito usado para o tratamento de manchas. Além disso, o produto da Latika é oil free, com uma textura leve, o que é ótimo para as peles oleosas! Tem 5 cores, que vão desde o bege claro, até o bege escuro, e custa em média 60 reais.  
bb cream pele oleosa

2. Dermo Expertise BB Cream, L’Oréal Paris

Um dos primeiros BB Cream a aparecerem no Brasil foi o da L’Oréal, e de cara já ganhou o coração das peles oleosas. Ele tem uma textura bem fluida, que deixa a pele sequinha por um bom tempo. O preço é outro benefício do BB Cream: ele custa, em média, 30 reais. 

Mas verdade seja dita: um dos problemas do BB Cream da L’Oréal é a falta de cores. O “claro” é bem amarelado, e não há opções para peles negras.  
bb cream

3. BB Creme, Quem disse Berenice

Tá procurando um BB cream vegano e cruelty-free? Achou! o BB Creme da Quem disse Berenice não é testado em animais e não tem nenhum ativo de origem animal na formulação. O produto tem uma textura leve, com toque seco e promete ser de longa duração. Tem FPS 35 e proteção UVA++, que previne os sinais de envelhecimento, como rugas e manchas. Conta com 7 cores diferentes, e custa R$42,90.   
pele oleosa

4. Big Easy, Benefit

Para quem quer investir em um bom BB Cream, e não liga de gastar um pouquinho a mais, uma ótima opção é o BB Cream da Benefit, o Big Easy. Custa em média 230 reais, mas promete inúmeros benefícios para a pele. Além de proteger contra raios UVA e UVB, o produto contém gluconato de zinco, que ajuda no controle de oleosidade da pele. O efeito na pele é quase de um pó, e é possível criar mais camadas para uma cobertura média.  
bb cream pele oleosa

5. BB Cream Perfect Cover, Missha

E por último, mas não menos importante – não mesmo! – o BB Cream da Missha é considerado o melhor BB Cream do mercado. E não é para menos: a marca sul coreana sabe como criar um bom produto! A base multifuncional tem uma ótima cobertura, sem deixar a pele com aspecto pesado e muito menos oleoso. Mas este não é o único benefício. O BB Cream da Missha também é um ótimo produto de tratamento, já que contém ácido hialurônico, arbutin, alecrim e gatuline RC; todos ativos que ajudam no rejuvenescimento da pele, hidratando, nutrindo e firmando. 

O BB Cream da Missha não é dos mais baratos (custa 250 reais), mas promete atender muito bem às expectativas.  
bb cream
Já testou alguns destes 5 BB Creams para peles oleosas? Conta pra gente nos comentários como foi a sua experiência!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Ideias De Decoração Para Quem Sonha Com Um Casamento Conto de Fadas
5 BB Creams Perfeitos para Pele Oleosa