Áreas externas apaixonantes

por Yasmin Alcaraz
O fim do ano chegou e as famílias vão se reunir em deliciosos encontros ao redor das piscinas, das churrasqueiras e das varandas nos dias quentes do verão. E pra te inspirar a deixar os seus ambientes com o astral dessa estação, escolhemos algumas áreas externas pra você se apaixonar com a gente!

Espaços de descontração

Ambientes de lazer são espaços de descontração, aquele lugar onde todo mundo quer passar o final de semana relaxando, por isso, na hora de decorar é possível ousar nas cores, estampas e design dos móveis. 

Conforto!

 Na hora da escolha dos móveis, lembre-se sempre que a palavra de ordem é o conforto. Invista em estofados confortáveis, poltronas generosas, redes e balanços para acomodar todo mundo no maior sossego.
 Mesmo que o seu espaço seja pequeno, dá pra fazer milagres com um pouco de criatividade!
Diferente das áreas internas, os móveis de áreas externas têm algumas restrições. É aconselhável que se decida por materiais mais duráveis às intempéries. Afinal, eles estarão expostos à chuva, sol intenso, maresia e até cloro de piscina.
Dê preferência a materiais como: alumínio, inox, madeira e fibras sintéticas para arrasar na decoração do seu paraíso de verão!  


Gostaram das inspirações de hoje?
Você também vai gostar