Arcos de flores e outras ideias incríveis para o seu casamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Decoração do seu Casamento.

Tanto no altar como na entrada da recepção ou cerimônia, os arcos de flores (também podem ser de vários materiais diferentes) fazem toda a diferença na decoração do seu casamento. Confira alguns tipos de arco que sempre vão ficar deslumbrantes:

Mariée

O arco de flores é o mais conhecido mas, apesar disso, o resultado é sempre único. Existem inúmeras opções de flores e montagens para dar um efeito cada vez diferente, de acordo com o horário e estilo do casamento. Fica lindo tanto no altar quanto na entrada da recepção. Você pode optar por um arco cheinho de flores ou um mais “clean”. É indicado que as flores não sejam de muitas cores diferentes ou contrastantes, para não chamar mais atenção do que os noivos.

Mariée

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Arcos de tecido geralmente dão um lindo toque boho chic à decoração. Além disso, pode abusar do uso de flores, luzes e lustres para incrementar.

Mariée

Mariée

O arco também pode ser feito de uma pérgola ou de um gazebo de madeira ou bambus. Outra ideia é um arco todo coberto por plantinhas verdes, trepadeiras ou outra folhagem.

Mariée

As portas! Você já deve ter visto isso em algum lugar, não é? O uso de portas antigas no lugar dos arcos na entrada da cerimônia dão um toque vintage incrível para a decoração. Você pode adaptar com flores e outras plantas.

Mariée

Muito legal, não é mesmo?! Que tal adaptar essa ideia ao seu grande dia? Inspire-se!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.