Amor sem fronteiras – Pré-wedding Rebeca e Diego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Ensaio Pré-Weeding

Mariée

 

Hoje, além de fotos incríveis do ensaio pré-wedding, temos uma história maravilhosa e muito romantica! Apesar de terem tudo a ver, o  Diego e a Rebeca também tinham tudo para não se conhecer: ela morava em Londrina e ele em Orlando! Mas, as pessoas certas sempre acabam se encontrando e com eles não foi diferente. Eles vão se casar agora em agosto e o pedido de noivado foi simplesmente emocionante. Como isso tudo aconteceu você confere a seguir. As fotos são da Yellow Studio!

Confira a história linda que a Rebeca nos conta:

Noiva: Meu noivo, Diego, é americano. Conheci ele no dia 27 de julho de 2012, quando fui a Orlando – FL, para passar cerca de 5 dias na cidade. Fiquei hospedada na casa dos pais dele e esse tempo foi suficiente para eu me encantar por esse ‘americano abrasileirado’ tão lindo, atencioso e divertido, a pessoa mais incrível que já conheci.

Voltei para o Brasil com esperanças de um contato, online, mais intenso e quem sabe um encontro em breve. Infelizmente, as coisas não aconteceram exatamente como eu gostaria, de modo que só pudemos nos encontrar no ano seguinte. Em julho de 2013, voltei para Orlando e passamos pouco tempo juntos, mas o sentimento que havia nascido no ano anterior ainda persistia. 

Mariée

Entre encontros e desencontros, em 2014, alguns meses antes de voltar para Orlando, minha irmã contou ao Diego sobre o que eu sentia por ele e me disse o que havia feito cerca de um mês antes de eu chegar nos Estados Unidos. Apesar de ter ficado com muita vergonha do que minha irmã fez, viajei para lá e quando cheguei, em abril, as coisas foram diferentes. Conversamos sobre o que sentíamos um pelo outro e tudo se encaixou de uma forma muito mais maravilhosa do que eu imaginava. Com a graça de Deus, começamos a namorar pouco tempo depois que voltei para o Brasil e desde então, tenho sido feliz de um jeito que eu nunca imaginei que pudesse ser. 

Como mencionei, começamos a namorar em maio de 2014 e em dezembro do mesmo ano, ele deixou tudo o que tinha nos Estados Unidos e veio morar em Londrina, para nunca mais haver distância entre nós. Vamos ficar aqui no Brasil até o casamento, dia 08 de agosto de 2015.

Mariée

É, para o amor não existem fronteiras! E agora, a melhor parte:

Noiva: Ficamos noivos no dia primeiro de janeiro desse ano. Nós iríamos assistir um filme juntos, com toda a minha família, e, de repente, todos começaram a sair da sala, inclusive o Diego, exceto eu. Então, meu irmão colocou o vídeo que o Diego havia feito para mim e saiu do local para me deixar sozinha.

Após acabar o vídeo, o Di entrou na sala com a mesma roupa que ele estava no vídeo, com o quadro que ele pintou durante o vídeo, no qual estava escrito “Casa comigo Re”, ajoelhou, me mostrou o lindo anel de noivado, e fez um pedido muito emocionante. Nós dois choramos muito de emoção! Foi um dos melhores dias da minha vida!! Filmaram minha reação enquanto eu assistia ao vídeo, mas a câmera não pôde captar o momento em que ele ajoelhou e fez o pedido. Eu ainda assisto, de vez em quando, o vídeo que ele fez para mim… Foi um presente lindo demais!!

Lindo demais! Agora é só aguardar o grande dia e aproveitar muito esse amor tão especial! Para o ensaio pré-wedding, a Rebeca e o Diego queriam um visual urbano e outro campestre, e ficou exatamente assim!

 

Mariée

Noiva: Nossos fotógrafos conseguiram captar exatamente o que estávamos pensando, de modo que tudo ficou um sonho! Amamos a textura do urbano e as cores das flores do campo!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: O que mais me marca em nosso relacionamento é esse amor tão grande, que fez com que ele deixasse tudo o que tinha nos Estados Unidos e viesse morar Londrina, um amor que não queria mais distâncias. Eu havia ido para Orlando em outubro do ano passado, para ficarmos juntos, mas no fim do mesmo mês, minha família descobriu que meu pai estava doente. Vim para o Brasil assim que pude, e assim que o Diego pôde, veio para o Brasil também.  

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Estamos encantadas e muito emocionadas com esse casal lindo. Desejamos toda a felicidade e amor do mundo e já estamos ansiosas para poder compartilhar as fotos do casamento! <3

 

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Vestidos de Noiva com Decote Coração
Amor sem fronteiras – Pré-wedding Rebeca e Diego