Abuse do poder da transparência

por Jessica Blaszcyk e Thaiana Wielewski - Just for Brides
 sensual vestido de noiva vestido casamento noiva ousado sexy elegante
Sexy sem ser vulgar: a transparência pode ser usada por todo estilo de noiva, é só saber o lugar certo!
Antigamente, quanto mais recatado o vestido de noiva, melhor. Mas, com o passar dos anos, essa realidade foi mudando e as noivas foram optando por diferentes estilos e cada vez mais a transparência foi ganhando força. E se a cerimônia não for realizada em uma igreja, as opções são ainda maiores. 

Como a transparência irá chamar atenção para determinadas regiões do corpo, o ideal é que a noiva realize um teste de análise de geometria corporal e descubra quais são seus pontos fortes, que devem ser valorizados. 
Apesar de estar mais associada a mulheres sexys, a transparência pode ser utilizada por todas as noivas independente do estilo pessoal, pois os pontos em destaque é que deixarão o visual mais romântico, clássico, moderno ou sensual.
Transparência nas costas: é o modelo mais democrático, fica bom para a maioria das noivas, podendo ser mais ou menos profunda de acordo com o biótipo. 
 transparente vestido de noiva sensual ousado sexy sexy sem ser vulgar noiva transparência
 noiva vestido elegante sensual sexy casamento sexy sem ser vulgar ousado
Colo e decote profundo: Se você acha que seus pontos fortes são esses, porque não se sentir poderosa valorizando essa região? Mas, nesse caso, um cuidado maior precisa ser tomado, já que esse modelo não fica bem em todos os formatos de corpo e deve ser evitado por mulheres com seios grandes.  
 ousado transparente sensual transparência sexy sem ser vulgar casamento vestido de noiva noiva
 elegante ousado sensual casamento vestido transparente vestido de noiva noiva
Outras opções: o detalhe com a transparência pode ser em praticamente qualquer parte do vestido, se você não quer apostar nas opções anteriores, pode optar por uma transparência na região das pernas, apenas nas mangas ou até o vestido inteiro transparente – se você for mais ousada.  
 sexy sem ser vulgar transparente transparência elegante sexy sensual vestido de noiva ousado
Na consultoria de imagem para noivas, nós identificamos o seu biótipo e direcionamos os olhares para os pontos mais belos do seu corpo, harmonizando a sua silhueta. Um exemplo: noivas com ombros estreitos e quadril largo podem chamar atenção para a região superior do corpo, equilibrando assim a proporção entre ombros e quadril. É um trabalho personalizado e único feito sob medida para cada noiva. 
Você também vai gostar