A silhueta dos anos 60

por Jessica Blaszcyk e Thaiana Wielewski - Just for Brides
 curto moda noiva vestido de noiva curto silhueta moda vestido de noiva 60
A silhueta dos anos 60, com cintura marcada e saia rodada, é a opção ideal para noivas românticas, ou que têm um estilo vintage. Audrey Hepburn imortalizou esse look no filme Funny Face de 1957, usando um vestido Givenchy. Sempre muito elegante, ela combinou o vestido com luvas e véu curto, cabelos presos, brincos delicados de pérola e um batom vermelho. Um vestido e um visual atemporal que poderia ser usado hoje.

Você pode combinar essa silhueta com um acessório de cabeça (casquete) e manter o visual antigo ou combiná-lo com um scarpin, trazendo um ar mais contemporâneo.
 vestido de noiva curto vestido de noiva 60 casamento moda curto noiva moda
Outra opção é manter a silhueta dos anos 60 e combiná-la com renda, esse visual é clássico e muito romântico. Reparem como os diferentes decotes e as saias mais ou menos armadas mudam completamente o look.
 60 noiva vestido de noiva silhueta casamento moda anos 60 vestido de noiva curto
Ainda na mesma pegada, mas com muito mais ousadia, esses modelos curtos mostram a versatilidade desse corte de vestido, perfeito para mulheres que desejam mostrar as pernas, mas sem perder a elegância.
 moda vestido de noiva curto anos 60 moda vestido de noiva curto casamento silhueta
A silhueta dos anos 60 é realmente muito versátil e ideal para ser usada em cerimônias de casamento mais intimas e descontraídas, como um casamento de dia ou um coquetel.
Você também vai gostar