A noiva de cada signo

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 astrologia noivas a noiva de cada signo
Você também curte astrologia e é daquelas que defende e ama seu signo? Então endireita os óculos, melhora a luz do celular e se ajeita porque esse post foi feito pra você! Pensando na influência do zodíaco em nossa vida e em todas as amigas e noivas que conhecemos, reunimos nesse post algumas características de cada uma na hora de organizar seu casamento. Chama as amigas e pode marcar a vontade, que a gente vai dar uma volta nos astros
 casamento noivas a noiva de cada signo
Margherita Calati Photography
Chegou a noiva “Meu casamento minha regras” a ariana, primeira noiva do nosso zodíaco, vai estar uma pilha de nervos então sejam o mais calmo e pacientes possíveis, ela vai precisar. Ela vai ser decidida e planejar um casamento incrível. 
 casamento astrologia noivas
Logan Cole Photography
Essa é aquela noiva que se preocupa antes de tudo com o buffet, porque afinal o que é um casamento sem uma comida maravilhosa? As taurinas são seguras de si e isso vai ficar muito claro na organização do seu grande dia, vai ser tudo do jeitinho dela e se eu fosse você não discutiria (dicas de uma taurina).
a noiva de cada signo astrologia casamento
Tessa Barton Photography
Ela vai mudar de ideia umas 10 vezes (por dia) vai querer um casamento grande, um pequeno, um elepemet, um destination, tudo na mesma semana. Elas vão falar e muito sobre o planejamento do casamento e a lista de convidados vai ser gigante, e ah, você vai amar ser convidada pra esse casamento porque ele vai fugir da mesmice. 
 noivas a noiva de cada signo casamento
Chegou a noiva romântica, aquela digna de conto de fadas, aquelas que mandam os depoimentos bem grandes e lindos aqui pro blog. É a noiva que prepara tudo com antecedência e com o coração, as fotos do casamento dela serão queridinhas no pinterest. Ah, indiquem pra essa noiva uma make a prova d’água porque ela vai chorar horrores. 
 astrologia a noiva de cada signo casamento
A leonina já escolheu o vestido, a make e a coroa mais bonita, ela vai estar de tirar o folêgo e seu casamento vai deixar todos de boca aberta. A leonina vai se esforçar para fazer o casamento do ano. (E vai conseguir)
 noivas casamento a noiva de cada signo
Chegou a noiva perfeccionista, ela vai arrumar todos os detalhes, desde a cor dos guardanapos de mesa até os pequenos adereços em seu cabelo. Tudo vai ser perfeito e você vai se impressionar com a capacidade delas de fazer uma cerimônia incrível. A virginiana é inovadora e vai te dar umas aulas de disciplina. 
a noiva de cada signo noivas casamento
Imagina todo um casamento baseado em “não sei”, essa é a libriana. Fornecedores, madrinhas, amigas e noivo se preparem porque ela vai mudar muito de ideia e fazer todos vocês participarem desse processo. A lista de convidados vai dar um trabalhão mas a gente sabe que no final fica tudo lindo. 
a noiva de cada signo noivas casamento
EAC Photography
A noiva escorpiana vai ousar no vestido, na decoração e em toda a festa. É uma daquelas noivas que você sai do casamento pensando: uau! Ela é confiante e intensa e vai passar tudo isso no seu grande dia. Chama aquele fotógrafo legal porque a gente vai amar as fotos desse casamento. 
 astrologia noivas casamento
Watters Photography
Sagitariana pensou em casamento pensou em que? Isso mesmo FESTA! Essa é aquela noiva que prepara um fim de semana inteiro de comemorações e que vai amar receber uma despedida de solteira. Elas são inquietas, animadas e alegres, se você é madrinha da sagitariana esteja pronta para a qualquer momento dizer: “Vai com calma amiga” porque ela vai arrasar

 astrologia casamento noivas
Lauren Anne Photography
Ela já tinha uma pastinha no pinterest com tudo planejado, várias inspirações e todos os possíveis gastos antes mesmo de você se ajoelhar e fazer o pedido. A noiva de capricórnio é racional e sua lista de convidados não vai ser um problema, ela só mantém por perto as pessoas realmente importantes.   
 casamento astrologia a noiva de cada signo
Katie Grant Photography
Ela vai quebrar todas as regras e fazer tudo de um jeito novo e inusitado, se você acha que inovou no seu casamento é porque você ainda não viu o da aquariana. Ela vai prestar atenção nos detalhes mas também vai se perder, porque são muitas ideias e no final vai dar tudo certo.   
 noivas a noiva de cada signo casamento
Dan O Day Photography
A pisciana está com a cabeça nas nuvens, ela vai viver muito mais a felicidade de se casar do que a loucura dos preparativos. Mas ela vai dar o seu melhor porque quer fazer de tudo para realizar seus sonhos.   

Brincadeiras a parte e independente do seu signo a gente tem certeza que seu casamento vai ser incrível, cada uma do seu jeitinho especial. E ai se identificou? Conta pra gente qual o seu signo e como foi seu casamento. 
Você também vai gostar