A festa de casamento: Drinks

Dicas para personalizar e arrasar.

Como toda boa festa de casamento, além de um bom DJ, um dos grandes atrativos são os drinks. Dos mais variados sabores e estilos, os drinks compõem a celebração com distinção e elegância. Seja para a festa de casamento, ou até mesmo para o chá bar e festas de final de ano, separamos algumas dicas para personalizar e arrasar. Confira:

– Ofereça uma variedade de drinks que agradem aos convidados. Nem todo o drink precisa ser alcoólico, hoje em dia, há uma variedade de bebidas especiais e sem álcool. Converse com um barman especializado.

– Fique atenta aos horários da recepção e sirva bebidas de acordo com a ocasião. Não é adequado servir uma caipirinha logo pela manhã, por exemplo.

– Para cerimônias realizadas em dias mais quentes, a melhor maneira é optar por drinks frescos, suaves, leves e refrescantes. Para casamentos realizados no Inverno, opte por bebidas mais elaboradas ou até mesmo quentes e cremosas.

Mariée

– Para surpreender os convidados, é muito comum alguns casais criarem o seu próprio drink. Caso goste da ideia, converse com o barman de seu casamento, ele lhe indicara as melhores opções e os melhores sabores.  

– Champanhe é uma das bebidas mais versáteis do casamento, por isso, há diversas maneiras criativas para servi-lo. Seja com sorvete, framboesas ou picolés, use e abuse da criatividade.

– Uma bela apresentação das bebidas servidas, nunca é demais! Invista em cores e decore seus coquetéis com frutas, ramos de hortelã, gelos aromáticos ou coloridos. Pequenos detalhes fazem a diferença!

Mariée

Fotos: Reprodução

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Buquê de Gardênia
A festa de casamento: 
Drinks