16/11/17

7 Motivos para Visitar Ushuaia na sua Lua de Mel

Você precisa conhecer a cidade do fim do mundo
Lua de Mel

PRÓXIMO

Ateliê Renata Loureiro lança Vestidos de Festa para 2018

ANTERIOR

Kitnet - Como Lidar com Espaços Pequenos

Não sabe onde passar a lua de mel? Nós podemos te ajudar. Ushuaia é uma cidade da Argentina e capital da Província da Terra do Fogo, apelidada de cidade do fim do mundo. A Brasileiros em Ushuaia é uma operadora de turismo, a primeira criada por brasileiros, e com funcionários brasileiros. A empresa oferece diversos pacotes para viver esse momento tão especial. Os noivos podem entrar em contato através das redes sociais ou conferir diretamente no site. Os passeios são planejados para curtir sem se preocupar com mais nada. E para te fazer ter certeza desse lugar nós separamos alguns motivos que com certeza vão te convencer.
1 – Passeios Românticos 

Além das paisagens lindas, Ushuaia também oferece diversos restaurantes para você fazer jantares românticos. E qualquer passeio nessa cidade vai ser incrível. 


2- Arakur 

A cidade possui hotéis de 3, 4 e 5 estrelas. O Arakur, famoso por receber muitas celebridades que viajam até Ushuaia foi o escolhido do ator Leonardo DiCaprio durante as filmagens do filme “O Regresso”, ganhador do Oscar. É um Hotel & Resort, categoria 5 estrelas.  
3 – Neva no Frio 

Nada melhor que um friozinho a dois ne? Durante o inverno – junho a setembro – as temperaturas baixam e a neve chega! Uma temporada muito querida por todas e com muitas atividades na Tierra del Fuego. A cidade conta com, aproximadamente, 11 Centros Invernais com uma vasta programação. A agência oferece, com exclusividade, a excursão Aventura e Neve, onde você conhecerá os 4 principais centros invernais de Ushuaia. 
4- É linda no verão 

O verão é um pouco diferente do que nós estamos acostumados no Brasil. Mas é a coisa mais linda, durante a estação as temperaturas sobem um pouco, mas a média se mantém baixa – em torno de 10 graus. Outra coisa boa do verão é que os dias são mais longos – há dias que o sol se põe somente as 22 horas – favorecendo as atividades ao ar livre e dando mais tempo para curtir a cidade. 
5 – Gastronomia 

Fãs de boa culinária? Da uma olhada nesses pratos típicos na região:
- O cordeiro patagônico é uma carne muita famosa na região, devido a sua singularidade. 
- As Centollas, também conhecidas como King Crab, são uma espécie de caranguejo gigante encontrado nos oceanos, normalmente, próximos aos polos do planeta, ou seja, muito ao norte ou muito ao sul.
- As empanadas que são famosas em todo o país. Bem recheadas - normalmente com queijo, cebola, carne, frango, presunto com queijo, roquerford, cordeiro, entre outros - temperadas e assadas ou fritas. 
6 – Conhecer a cidade 

Quer conhecer um pouco mais sobre a história de Ushuaia, então aproveite os diversos museus que a cidade possui. Outra maneira bem extrovertida de conhecer a história da Tierra del Fuego é com o passeio do Trem do Fim do Mundo, onde você percorre o trecho que os prisioneiros faziam até suas áreas de trabalho. Durante o passeio você poderá ouvir toda a curiosa história a bordo de uma nostálgica Maria Fumaça.   
7- PINGUINS

Os pinguins escolheram Ushuaia para se reproduzirem, então durante o verão tem mais de 15 mil desses pequenos animais curiosos por lá. A Brasileiros em Ushuaia tem alguns passeios disponíveis: você pode navegar e conhecer os pinguins de longe (Navegação Pinguinera) e até mesmo caminhar próximo deles! (Pinguinera Terrestre ou Caminhada com os pinguins + Navegação). 
E ai, ficou interessado? Entre em contato com a Brasileiros em Ushuaia e se prepare para uma experiência única. 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

# lua de mel # viagem
Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Ateliê Renata Loureiro lança Vestidos de Festa para 2018

PRÓXIMO

Kitnet - Como Lidar com Espaços Pequenos