7 itens que você pode fazer diferente no seu casamento

por Mariana Lo Turco
Um casamento tem que ter a cara dos noivos. Com tantas coisas para ter em um casamento, que tal escolher o que vai ter tudo a ver com o seu casamento? Listamos 7 itens para você se inspirar e poder personalizar o seu casamento!
casamento personalizado
Foto: Rafael Fontana

1. Convites

convite de casamento
Chuva de papel

Para convidar seus amigos e familiares para o grande dia, você precisa de um convite de casamento! Esse item de papelaria faz parte da identidade visual do casamento. Além disso, ajuda os convidados a entenderem a vibe da festa. A {fornecedor:1361} e a {fornecedor:1392} podem te ajudar neste item!

Papel e Estilo / Chuva de Papel
convites de casamento
convites de casamento

2. Joias

PARA MADRINHAS

Outra forma de deixar o casamento personalizado, é com o presente das madrinhas. Que tal pulseiras feitas especialmente para elas? Veja o exemplo da {fornecedor:1494}, que desenha joias do jeitinho que a noiva escolher! Além disso, a designer cria brincos e colares de pérolas naturais para noivas e para todas as ocasiões <3
joias personalizadas
joias personalizadas para casamento
MBastos & CO Joias
PARA A NOIVA

E que tal uma grinalda personalizada feita especialmente para a noiva? A {fornecedor:1364} trabalha fazendo joias sob medida! Desde acessórios para cabeça, brincos, colares e anéis, a noiva pode ter, além do vestido, todos as joias de acordo com seu estilo, gostos e personalidade. 

joias personalizadas
joias personalizadas
Maria Ignez Simões

3. Identidade Olfativa

Cheiros ativam uma área do nosso cérebro relacionado com emoções e memórias. Nada melhor do que fazer com que as pessoas lembrem do seu casamento pelo aroma. Além de conferir bem-estar, vai dar um toque personalizado para o casamento. A {fornecedor:1537} prepara aromas para casamentos de acordo com o perfil dos noivos, dos convidados, o ambiente e a decoração! 
identidade aromática
aroma personalizado para casamento

4. Backdrop

backdrop florido
A Jade Seba aproveitou o backdrop florido para posar!
Seus convidados vão amar um backdrop personalizado para tirar muitas fotos, como o de quadro negro da {fornecedor:1485}! Uma das tendências para casamentos em 2018 foi o backdrop florido, que nem o da lindíssima Marina Ruy Barbosa. O painel florido dá um clima romântico para o casamento! 
backdrop para casamentos

5. Fotos instantâneas

cabine fotográfica
Foto Cabine Digital

As fotos instantâneas divertem os convidados e são ótimas formas de recordação do casamento! Escolher uma cabine que combine com a decoração vai personalizar este item. Além disso, a plotagem também é uma opção para fazer a cabine fotográfica ter a cara dos noivos! A {fornecedor:20}, {fornecedor:1542} e a {fornecedor:1481} são especialistas em fazer a cabine ter a cara da festa! 

fotos instantâneas
Foto Cabine Digital

6. Votos

votos personalizados
Foto: Danilo Siqueira

Os votos dos noivos são um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de casamento. Neste momento, porque não usar um caderno personalizado para os votos? Fica lindo e pode ser guardado como recordação deste dia tão especial! O casamento da Vivi e do Caio e o da Amanda e do Henrique teve este toque especial. 

Foto: Danilo Siqueira
votos personalizados
votos personalizados
Foto: Carol Guasti

7. Lembrancinhas

As lembrancinhas do casamento devem ser a cara dos noivos. A {fornecedor:1392} te ajuda a preparar algumas lembrancinhas que vão lembrar a personalidade dos noivos.
lembrancinhas e casamento
lembrancinhas
Papel e Estilo

Vocês gostam de doces e geleias? Que tal presentear os convidados com essas delícias da {fornecedor:1530}? O potinho vem com o nome dos noivos e pode ter o sabor preferidos dos dois! 

lembrancinhas
Duga Sabores

Outra ideia para lembrancinha são esses pratos personalizados da {fornecedor:1485}. Seus convidados vão lembrar do seu casamento sempre! 

lembrancinhas personalizadas
Tipo O – Lettering & Criação

Essas dicas são ótimas para você planejar o seu casamento

Qual destes itens não pode faltar no casamento? Conta pra gente! 
Você também vai gostar