7 ideias de fotos para sua próxima viagem de casal

Afinal, de nada adianta um cenário paradisíaco na foto se os seus rostos estão cobrindo na selfie!

Mariée
@hilvees
Mariée
@followmeto
Ah, a lua de mel… esse momento incrível e único! Assim como o casamento, vai passar em um piscar de olhos e o que vai ficar são as lembranças e as fotografias. Mas, você provavelmente não vai levar um fotógrafo profissional na mala. Serão só vocês dois então vai precisar de muita criatividade pra fugir das selfies e apenas fotos de paisagens em que vocês nem aparecem. 

Fala sério: você vai para um lugar paradisíaco e quando volta, só tem fotos dos seus rostos cobrindo a cena ou da paisagem sem a presença de vocês. Não dá, né? Então, que tal aprender a fazer as fotos mais incríveis do mundo vocês mesmos? Tenho certeza que vai valer a pena e agregar muito pro seu Instagram, viu?

Para ilustrar essa matéria eu resolvi usar dois perfis de casais do Instagram que vivem viajando e admiro muito. O primeiro é o do casal de muito bom gosto @hilvees e @eljackson. E o segundo é o Murad e Nataly Osmann, que ficaram famosos pelo projeto @followmeto. 
Bora aprender outras ideias de foto super fáceis de fazer?
Mariée
@hilvees
Mariée
@followmeto
1. Vocês e a paisagem
Sabemos que só a foto da paisagem é importante, mas não é o suficiente. Vocês precisam se fazer presentes nas fotos da lua de mel! Por isso, uma opção é fazer a famosa foto dos pézinhos. Olha que ideias lindas!
Mariée
@Hilvees
Mariée
@Hilvees
2. Inclua os dois na foto de alguma forma

Fazer com que seu parceiro(a) apareça na foto e demonstre que você está ali, vivendo aquele momento com ele dá uma foto incrível. Olha que legal a ideia dos pés + paisagem + a pessoa amada no fundo! O @followmeto faz isso em todas as fotos, quando dá a mão para sua esposa na foto. É muito fofo ver o casal ali, vivendo aquele momento!
Mariée
@hilvees
Mariée
@hilvees
Mariée
@hilvees
Mariée
@followmeto
3. Fotografe seu amor
Vocês precisam criar lembranças para os dois e nem sempre a melhor foto vai acontecer com os dois juntos. Por isso, fotografem um ao outro! 
Ah, e não precisa ser sempre posando não. Olha que lindo que fica uma foto sem pose, com uma paisagem poderosa!
Mariée
@hilvees
Mariée
@hilvees
Mariée
Mariée
4. Leve um tripé
Um tripé não precisa ser uma coisa gigante! Existem tripés mais compactos que você pode desmontar e são ótimos pra levar em uma viagem. Assim vocês podem sair os dois lindíssimos na foto!
Mariée
@hilvees
Mariée
@hilvees
5. Fotografe o cenário
Vai jantar em um lugar paradisíaco? Ok, você pode fazer a sua selfie. Mas que tal fazer também uma foto que registre esse momento lindo e não o cubra apenas com seus rostos?
Mariée
@hilvees
Mariée
@hilvees
6. Ok, pode fazer foto só da paisagem também!
Mas deve ser TAMBÉM. Afinal, fotos de paisagens a gente encontra na internet. A lembrança que seus filhos vão valorizar será quando você estiver presente na imagem.
Mariée
@hilvees
Mariée
@hilvees
7. Saiba fazer uma boa foto

Você não precisa ser um fotógrafo profissional, afinal, o objetivo é fotografar seus momentos quando não tiver essa opção. Mas é importante ter algumas noções para fazer uma boa foto e essas noções servem tanto para celular quanto para câmera. 
Se você também AMA viajar, assim como eu, mas sente que suas fotos poderiam ficar muito melhores, presta atenção: Foi pensando nisso que convidei o expert Gustavo Franco para gravar essas vídeoaulas comigo ensinando como tirar fotos incríveis pelo celular nas suas próximas viagens. Clica aqui que eu tenho certeza que vou ficar orgulhosa dos seus cliques depois de assistir! 

Minha dica é: um pouco de tempo que você gastar agora pra aprender a tirar fotos melhores, vai te fazer ficar muito mais satisfeito quando voltar. Pode ter certeza!
E aí, prontos pra arrasarem nas fotos da lua de mel ou na sua próxima viagem?
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Música Para Os Olhos
7 ideias de fotos para sua próxima viagem de casal