6 dicas para sua primeira dança ser um sucesso

Vem ver as dicas do Augusto Bogo para arrasar na primeira dança do casamento!

A primeira dança do noivos simboliza uma nova etapa da vida dos dois. Independente se os passos são tímidos ou se é coreografia bem ensaiada, a dança do casal marca o início do momento mais descontraído do evento: a hora de se jogar da pista de dança. Vem conferir as dicas do AUGUSTO BOGO ESCOLA DE DANÇA para arrasar na primeira dança do casamento!
dança de casamento
O professor e coreógrafo AUGUSTO BOGO ESCOLA DE DANÇA diz que vale a pena montar uma coreografia personalizada.
“Eu ouço o que o casal está imaginando e monto a coreografia da forma mais personalizada possível, mas cada passo e cada giro são decididos pelo casal, o que dá a eles a segurança para apresentarem aquilo que têm habilidade para fazer”. 
dança de casamento
PLANEJE A DANÇA COM ANTECEDÊNCIA
Comece a ensaiar pelo menos três meses antes do casamento. Normalmente, uma vez por semana é uma frequência boa de ensaio, dá tempo de aprender e assimilar as informações sem pressa.  
dança de casamento
ESCOLHA O RITMO QUE COMBINA COM VOCÊS!

Atualmente, os estilos variam entre Valsa Clássica, Romântica, Temas de Filme, Mix de Músicas e a Música do Casal, aquela que sempre que toca vocês lembram um do outro.

dança de casamento
CUIDADO COM O GRAU DE DIFICULDADE DA DANÇA
Lembre-se que na hora você estará de vestido de noiva, salto alto e no auge da emoção do momento. Não dificulte à toa a coreografia!  
dança de casamento
Foto: Gustavo Franco

CURTA AS AULAS

Faça suas aulas serem um momento agradável para vocês dois! Aproveitem ao máximo essas horas com muita descontração, mas sem esquecer a dedicação, claro!
dança de casamento
ATENÇÃO PARA O TEMPO DA PRIMEIRA DANÇA
Sua dança não deve ter mais que 3 minutos (se for uma música só) ou 5 minutos (se optar pelo Mix de Músicas). A dança sempre tem que terminar prendendo a atenção de todos e os deixando com vontade de querer ver mais.
primeira dança
CONTRATE UM PROFISSIONAL CAPACITADO

Para ajudar vocês a arrasarem na primeira dança, tenha em mente que você precisa de um profissional que te dê segurança para nada dar errado neste momento!
primeira dança
Que música você quer para sua primeira dança depois de casada? Conta pra gente!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Quanto custa casar?
6 dicas para sua primeira dança ser um sucesso