6 dicas para planejar uma Despedida de Solteira

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 noiva dicas casamento
Sua melhor amigar vai se casar, e você está tão feliz que parece que o casamento é seu. Você decide fazer uma despedida de solteira para ela, um ritual super legal para curtir a noiva e suas amigas, e nós separamos algumas dicas para te ajudar nos preparativos.
1. Save the date
dicas noiva casamento
 noiva casamento dicas
Não precisa ser um convite ou algo do tipo, mas mande algumas informações com uma fotinha legal, para as amigas e a noiva se lembrarem do que você está planejando e quando será.
2. Redes Sociais
dicas despedida casamento
Você conhece sua melhor amiga não é? Sabe o que ela quer e não quer que seja postado sobre a despedida de solteira, mas mesmo assim converse com ela. Veja as fotos e os snapchat que ela acha legal, antes que vocês bebam alguns drinks e se esqueçam disso. Informe as outras convidadas, um grupos no whatsapp com elas é a melhor coisa para esse momento.
3. Transporte
 casamento despedida noiva
 despedida noiva casamento
Foto: BB&B Archives
Não é obrigatório que uma despedida de solteira tenha bebida, pode ser só uma tarde com as amigas, mas se tiver e o lugar for longe, garanta que todas terão como ir embora, deixe nos favoritos aquele taxista amigo ou um uber.
4. Lembrancinhas
dicas noiva despedida
 casamento despedida noiva
Não se preocupe com as lembrancinhas, muitas vezes quando o assunto é casamento achamos que tudo envolve presentes. Se tiver, legal, mas não faça disso uma regra.
5. Defina um orçamento
 casamento noiva dicas
Ruth Ellen Photography
dicas noiva casamento
Converse com as outras convidadas da festa, veja quanto cada uma pode gastar, assim todas ajudam a fazer uma coisa legal e não fica pesado para ninguém.
6. Faça ser a cara da noiva
 despedida noiva dicas
 noiva casamento despedida
Nem todo mundo quer que a despedida seja uma festa de arromba, algumas noivas são mais caseiras, então pense bem na hora de montar uma festa, a despedida é dela então faça de tudo para ser a cara dela.

(Em um outro postdemos ideias do que se pode fazer em uma despedida de solteiro, dá uma olhada.)

 despedida noiva dicas
Mas o mais importante DIVIRTAM-SE. Bebam, riam, dancem e lembrem desse dia toda vez que se reunirem, com certeza vai ser incrível.
Você também vai gostar