CATEGORIAS

 

15/12/17

6 Coisas que você precisa saber antes de fazer um Elopement Wedding

Algumas dicas para quem quer esse estilo de casamento
Fale com quem entende

PRÓXIMO

19 ideias Boho Chic para incrementar no seu Casamento

ANTERIOR

Qual é a Ordem de Entrada da Cerimônia?

Nós falamos muito aqui no blog sobre o Elopement Wedding, ele é o queridinho da vez. Você sabe de onde ele surgiu? Elope significa fugir, o termo apareceu nas famílias antigas, quando os casais apaixonados fugiam para se casar longe de todo mundo. Hoje em dia esse estilo se tornou muito famoso nos casais que querem economizar, mas não abrem mão de ter uma cerimônia e fotos incríveis desse grande dia. Tem algumas coisas que nós achamos importantes para quem deseja ter esse estilo de casamento, então nós conversamos com os fotógrafos Gustavo Franco Fotografia e ALAN VIEIRA PHOTOGRAPHY, e eles nos ajudaram. Vem dar uma olhada! 

Foto abaixo: Gustavo Franco Fotografia

1- O Elopement Wedding é um casamento como qualquer outro

Foto acima: Duo Borgatto

O elopement wedding, apesar de estar ficando mais famoso ainda é algo desconhecido para umas pessoas. A primeira coisa que você precisa saber sobre o elopement é que ele é um casamento como qualquer outro, ele precisa de uma cerimônia, votos, e alguém que celebra e registre esse momento para você. O elopement wedding não pode ser confundido com um ensaio, ele precisa ser tão levado a sério e ter tanta importância como um casamento.  

2- É importante ter alguém que celebre sua união

Foto acima: Gustavo Franco Fotografia
Como não é algo religioso e regrado, você não precisa chamar um celebrante, ou um pastor para esse momento, mas é importante ter alguém para celebrar o seu casamento. O celebrante é uma das pessoas mais importantes nesse dia, ele vai guiar e dar rumo para o seu casamento. 

Gustavo Franco Fotografia noss disse algo muito importante: "O Elopement Wedding não é apenas subir em alguma montanha e ler para o outro algumas palavras bonitas, ele é um casamento como qualquer outro."

Se emocione com o vídeo produzido pela VALIENTE :

3- Dê muita atenção aos votos

Fotos acima: ALAN VIEIRA PHOTOGRAPHY

E já que falamos em palavras bonitas, os votos são um dos principais momentos desse estilo de casamento. Você precisa preparar os seus votos com muito cuidado, amor e carinho para que vocês façam suas promessas um ao outro.  

Foto abaixo: Gustavo Franco Fotografia

4- O local é muito importante

Essa foto acima é do ALAN VIEIRA PHOTOGRAPHY é foi premiada pela bride association award. 

Você precisa escolher um lugar que tenha a ver com a sua história. A parte mais legal do elopement wedding é a liberdade do local, pode ser na praia, em uma cachoeira, no topo de um prédio ou de uma montanha, o importante é que ele tenha muito a ver com o casal, e te deixe a vontade.   

5- O fotógrafo precisa criar a experiência

Mais do que em qualquer casamento, o fotógrafo é uma pessoa muito importante, ele precisa criar para os noivos a experiência de um casamento onde quer que seja a cerimônia.  

Fotos: ALE BIGLIAZZI FOTOGRAFIA

6- Pode ser um pouco difícil da sua família entender

Foto acima: ALE BIGLIAZZI FOTOGRAFIA

Como nós falamos no começo, apesar de famoso, o elopement ainda é um estilo de casamento muito novo, pode ser difícil para sua família e pessoas mais velhas que te cercam entenderam porque você está indo tão longe se casar e sem convidados. Por isso tenha muita calma na hora de contar e se for preciso diga que não quer um casamento, diga que só vai sair para dizer os votos e tirar lindas fotos. O que for melhor para vocês!   

-

E ai gostou das dicas? Obrigada aos fotógrafos que nos ajudaram <3

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casamento intimista #elopement wedding
Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

19 ideias Boho Chic para incrementar no seu Casamento

PRÓXIMO

Qual é a Ordem de Entrada da Cerimônia?