5 vídeos de Casamento para Dias Sensíveis

Vem se emocionar com a gente!

Quando você está sensível, naqueles dias ou somente mais emocionada do que o normal, você faz o quê? Procura filmes de drama? Coloca uma música mais melosa? Pois eu assisto vídeos de casamento. Vem conferir a seleção!
Mariée
É claro que o fato de trabalhar na redação da Mariée me coloca em uma posição privilegiada, afinal, recebo histórias emocionantes com muita frequência, mas existem aquelas que fazem com que eu mande áudios para a editora Thaisa Dalmut, no estilo você precisa ver esse vídeo (meudeustochorandoaqui).

Não. Não estou noiva e a não ser que eu pegue o buquê do casamento da minha melhor amiga, essa possibilidade ainda está um pouquinho distante. Mas a magia do casamento é para todas.

Como a manteiga derretida oficial do blog, aquela que coloca uma música romântica para colocar as fotografias no sistema, escolhi os 5 melhores vídeos de casamento para você se emocionar.

1. Joy & Carlos

Uma das matérias mais emocionantes (e preferidas) que escrevi para o blog.

Lembro-me exatamente do dia em que já havia colocado no sistema várias fotografias do casamento da Joy & Carlos e no momento em que fui ler o texto… desabei de chorar!

2. Amanda & Henrique

Já que esse post está sendo muito pessoal, confesso que um dos meus sonhos é casar na fazenda. Então, logo que vi o local do casamento da Amanda & Henrique meu coração já bateu mais forte. E quando vi os votos do casal… quero desse jeito! 

3. Mayra & Heath

Depois da fazenda… praia. Esse casamento também foi especial. Mayra & Heath Ela brasileira e ele americano. A energia do vídeo é exatamente a que eu imaginei quando a noiva me contou sobre a história do casal! Dá um play!

4. Alika & Rodrigo

Eu confesso que serei uma noiva clássica, mas não consigo deixar de assistir o vídeo da Alika & Rodrigo! Eu adoro a forma com que eles contaram a história, mostrando a personalidade do casal, além do ritmo do vídeo ser único.  

5. Ariane & Evandro

No dia em que escrevi a matéria sobre o casamento da Ariane & Evandro, brinquei com a noiva que ela havia ganhado o título de noiva simpatia. Mais sorridente, impossível! E claro que depois de ter feito praticamente um álbum de casamento, o vídeo é igualmente encantador.

Gostaram da minha seleção? Se deixar eu ficaria horas falando sobre os casamentos publicados aqui na Mariée.

E você? Qual é o vídeo de casamento preferido?
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Como Fazer o Pedido de Casamento / Noivado Perfeito?
5 vídeos de Casamento para
Dias Sensíveis