5 tendências de vestido de noiva para 2016

Um toque de moda no vestido do seu casamento.

As noivas mais fashionistas sempre querem colocar um toque de moda no vestido do seu casamento. E por que não? De forma sutil e atemporal, é possível que o seu vestido de noiva esteja de acordo com a moda e não fique ultrapassado nas fotos daqui alguns anos! Confira agora uma lista com 5 tendências para vestidos de noiva vistas nos desfiles dos mais renomados estilistas para 2016:

1. Manga curta e delicada:

Vestido de noiva com mangas não é nenhuma novidade. Mas, nos últimos desfiles, a manguinha curta dominou as passarelas, de forma muito graciosa! Esse pequeno pedacinho de pano a mais no seu vestido acrescenta ao look um ar delicado e sonhador.

Mariée

2. Princesa moderninha

O vestido de noiva modelo princesa é um dos mais tradicionais, até porque confere aquela ideia de conto de fadas ao casamento! Mas, que tal dar uma modernizada nele? Nas passarelas das coleções 2016, vimos também vestidos bufantes com algumas camadas a mais, como um modelo princesa repaginado e até alguns modelos mais sereia, seguindo a mesma linha.

Mariée

3. Decote V profundo

Popular nos tapetes vermelhos, o decote V confere muita elegância e sensualidade ao look. Nos vestidos de noiva, ele segue com o mesmo conceito, mas fica o conselho: esse corte é mais indicado para as noivas com seios pouco volumosos, caso contrário, pode ficar muito ousado para a ocasião!

Mariée

4. Terninhos

Nem todo mundo gosta de vestido! Para as mais despojadas, ou até mesmo para quem quer usar um traje mais simples no casamento civil, uma opção que rolou nos desfiles foi o terninho. Clássico, sem muito frufrus e elegantíssimo!

Mariée

5. Capas e véus

Ah, minha tendência preferida com certeza é a das capas! Dando um ar elegante e fashion ao look, elas substituem o véu lindamente.
Teria Solange Knowless iniciado essa moda?

Mariée

A nossa editora também usou um véu em forma de capa em seu casamento:

Mariée
Mariée

E aí, o que acharam? Usariam alguma dessas ideias? Conta pra gente!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Top 10 hotéis para destination wedding
5 tendências de vestido 
de noiva para 2016