5 Lugares nada óbvios para passar a lua de mel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A lua de mel é provavelmente a viagem mais importante do começo da vida de casal, a gente sabe que depois do estresse de planejar um casamento, decidir o destino da lua de mel pode ser uma tarefa exaustiva. E se você for como nós, adora fazer as coisas de maneira diferente, então escolher destinos nada óbvios para passar a lua de mel pode ser difícil.

Você pode querer algo elegante, diferente ou especial, mas provavelmente não muito caro. Algo que será memorável, mas ao mesmo tempo possível. Aqui está nossa lista favorita de destinos exclusivos de lua de mel inusitados ao redor do mundo, que são diferentes dos nomes usuais, como Maldivas, Paris,Florença, Nova York e outras tão lindas mas também mais procuradas. Reunimos aqui 5 Lugares nada óbvios para passar a lua de mel.

Foto dos blogueiros: Selena and Jacob Taylor.

1. Ilhas Cook

As Ilhas Cook são um país insular no Oceano Pacífico Sul, em associação com a Nova Zelândia. É composto por 15 pequenas ilhas, cuja área total é de 240 quilômetros quadrados. Como a ilha é de tamanho médio com um número limitado de pessoas, você pode esperar que os momentos íntimos sejam passados ​​com tranquilidade, como se você fosse o único casal no mundo.

As 15 ilhas dos Cook ficam a meio caminho entre a Nova Zelândia e o Havaí, no Pacífico Sul, espalhadas como pétalas de frangipani perfumadas flutuando em um oceano sedutor e sensual. Com uma beleza rara, um clima idílico, um povo caloroso e acolhedor com os mais largos sorrisos e um ritmo de vida insuperável para a paz: as Ilhas Cook são um paraíso insular.

2. Sa Pa, Vietnã

Aninhado nas montanhas Hoàng Liên Son, no noroeste do Vietnã, Sa Pa é um destino popular para caminhadas, por isso é perfeito para casais que buscam atividades de aventura em um novo lugar. Com vista para o cultivo de arroz em socalcos, Sa pa é uma zona rural serena, mas colorida, perfeita para uma lua de mel isolada.

3. Galápagos, Equador

Os cânions, como o Las Grietas, formados nas fendas ao redor dos vulcões são de uma beleza impressionante. Você pode fazer passeios de barco e cruzeiro nas águas azuis de Galápagos. Você também pode ter a chance de fazer snorkeling ou mergulho e até mesmo nadar com os leões marinhos aqui.

4. Lapônia, Finlândia

Mariée

A Lapônia tem a magia do inverno no extremo norte da Europa, é um lugar incrível para casais que querem curtir uma lua de mel no inverno. Vá acampar na neve sob a aurora boreal. As vistas são muito boas e românticas que te deixará com vontade de mais. Muitas vezes considerada o show mais espetacular da natureza, a aurora boreal pode ser vista brincando no céu ártico da Lapônia finlandesa entre janeiro e abril.

5. Reykjavik, Islândia

Mariée

Mais uma chance de viajar no inverno e de testemunhar a Aurora Boreal. Os passeios à beira-mar são nada menos que românticos e a cidade em si é linda, colorida e cheia de romance o que a torna um dos destinos mais românticos do mundo.

E aí o que achou da nossa lista de 5 Lugares nada óbvios para passar a lua de mel? Conta pra gente nos comentários.

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Vestidos Brancos para o Ano Novo 2022
5 Lugares nada óbvios para passar a lua de mel