5 Dicas para Decorar e Organizar sua Casa em 2018

Para quem começou o ano um pouco perdido na decoração

Janeiro é um mês de grandes decisões e ajustes para o ano que irá acontecer. É tempo de curtir as férias, mas também de muito planejamento, grandes faxinas e das temidas organizações dos armários. Mas, calma! Se você tem medo de tantas responsabilidades, hoje estou aqui para te ajudar a repensar a sua decoração e a organização da sua casa em 2018. Criei um roteiro simples e prático para ninguém ficar perdido nesse novo ano! 

1- Analise

Mariée
O que você gostaria de mudar na sua casa e no seu dia a dia dentro dela? Comprar novas cortinas, trocar o sofá, consertar a porta do guarda-roupa, ter mais espaço, juntar menos bagunça...faça uma lista de todos esses itens! Assim será mais fácil lembrar para realizar depois.

2- Planeje

Mariée
Querer nem sempre é poder! Esteja ciente disso para separar na sua lista o que deve ser feito com mais urgência e planejar os seus gastos de acordo com o que você pode pagar. Um bom jeito de economizar é fazendo você mesmo certas atividades que não precisam ser feitas por especialistas. 

3- Agende

Mariée
Programe quando você vai realizar cada tarefa, para garantir que as coisas realmente sejam feitas. Após o primeiro item da lista realizado, tenho certeza que você se sentirá motivado a concretizar os próximos!

4- Repense

Mariée
Viu que não vai dar pra fazer tudo o que você quer com a grana que tem? Repensar a lista é uma forma muito boa de criar soluções que te ajudarão a poupar dinheiro! Será que o sofá precisa mesmo ser trocado ou uma boa lavagem e uma capa ajudarão a aproveitar o que já tenho? Descubra suas prioridades!  

5- Mantenha

Mariée
Para viver em paz na sua própria casa, alguns hábitos são fundamentais para se sentir uma pessoa capaz de mantê-la linda! 

– Arrume a sua cama todos os dias antes de trabalhar
– Não acumule louça de um dia para o outro 
– Limpe a casa 2 vezes por semana 
– Guarde suas roupas antes de dormir 
Dedique alguns minutos do dia de hoje para começar esse roteiro e lembre-se que pequenas mudanças podem transformar sua rotina de uma forma muito positiva. Comece 2018 dando toda a atenção e carinho que a sua casa merece!
Conheça uma forma de arquitetar sua casa estando online! 
Para transformar a forma de vender projetos e consultorias de decoração, vamos quebrar as barreiras físicas, possibilitando baixar os custos, agilizar os processos e chegar até mais pessoas. 
A MY EASY DECOR startup londrinense pioneira na venda de projetos de decoração online, propõe atender um novo público com um serviço antes disponível apenas para um grupo seleto. Com este foco a plataforma, que também possui um blog com dicas de decoração, disponibiliza dois tipos de produtos. 
O primeiro deles, “Quero uma opinião”, é voltado àquelas pessoas que gostariam da opinião profissional de um arquiteto. Já no segundo, chamado de “Quero decor“, o cliente adquire um projeto de interiores personalizado para um ambiente a sua escolha. 
Quer saber mais? Entre em contato com a MY EASY DECOR, e tire suas dúvidas!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
O Estaleiro Guest House pode ser o Paraíso Perfeito para o seu Casamento
5 Dicas para Decorar e Organizar sua Casa em 2018