17/06/14

4 ideias diferentes
para o topo do bolo

Simbolizando o Casal.
Ideias & Inspirações

PRÓXIMO

Coleção Ersa Atelier 2015

ANTERIOR

Era uma vez - Dicas básicas e looks para daminhas e pajens

Festa sem bolo, não é festa! O top do casamento são os noivinhos no topo do bolo, muitas vezes caracterizados e descontraídos simbolizando o casal. Festas e brincadeiras a parte, o corte cerimonial do bolo é sempre um destaque em qualquer festa de casamento, pois representa o primeiro ato de partilha desta nova vida a dois que se inicia.

Hoje em dia, os noivinhos no topo do bolo dividem espaço com outras preferências, como colocar as iniciais do nome do casal, palavras, flores, silhuetas e outros elementos que contam a história do casal. Os materiais podem ser dos mais variados, feitos em biscuit, porcelana, ferro, plástico ou papel, tudo depende da escolha do seu "topo".

Silhuetas

Divertidas e diferentes, as silhuetas dão charme e um ar retrô ao topo do bolo, combinando com cerimônias formais e informais, tanto, que virou a favorita entre os casais mais jovens e ousados.

Noivinhos

Clássico dos casamentos, os noivinhos no topo do bolo ainda são o favorito de muitos casais, podendo ser representado de diversas formas, estilos e tamanhos, ou até mesmo com bonequinhos de brinquedo.

Flores

Usar flores no topo do bolo vem conquistando cada vez mais as noivas. Elas são diferentes, românticas e combinam com qualquer tipo de cerimônia. Combine-as com as cores e a decoração do seu casamento, fica incrível!

Iniciais do Nome, Palavras ou Frases

Para os casais que gostam do fugir do tradicional, usar palavras, iniciais do nome ou frases são uma boa pedida. Além de uma ideia simples, original e repleta de significado para o casal, ela pode ser usada em diversos tipos de casamento.  

Fotos: Pinterest

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

# bolo de casamento # topo do bolo

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Coleção Ersa Atelier 2015

PRÓXIMO

Era uma vez - Dicas básicas e looks para daminhas e pajens