3 Estilos para o traje do Noivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sugestões para se expressar com originalidade.

Depois da ousadia do traje do noivo em tons claros, nada melhor do que investir em cores e texturas. Para os noivos que querem expressar seus estilos originais neste dia especial, separamos 3 sugestões para o dia do casamento. Confira:

– Misturas monocromáticas

Comum entre as madrinhas, os padrinhos também vem apostando em misturas e looks monocromáticos, o famoso ton sur ton (tom sobre tom). Escolher tons diferentes de uma mesma cor para eles é uma ideia prática e cheia de estilo. Invista!:

Mariée

Cores

Uma das maneiras mais fáceis e simples de expressar personalidade, as cores valorizam e dão um toque a mais a cerimônia, por isso, é evidente o uso delas em meias, gravatas e outros pequenos detalhes. Para os noivos mais corajosos, vale a ousadia nos ternos, como em tons de azul, verde ou bordeau.

Mariée

-Texturas

Engana-se quem pensa que só as mulheres podem usar texturas, saiba que a moda masculina têm investido cada vez mais em ternos e blazers de texturas variadas. No melhor estilo inglês: tweeds, herringbones e xadrez compõe um look ousado e diferente.

Mariée

Vale ressaltar que nem todos os tipos de cerimônia combinam com certos estilos de traje, e nem todos os homens estão abertos a essas mudanças, mas adaptando ideias, tudo se ajeita! Inspire-se!

 

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Receita – Salmão semi grelhado com salada provençal
3 Estilos para 
o traje do Noivo