CATEGORIAS

 

11/11/14

3 Estilos para
o traje do Noivo

Sugestões para se expressar com originalidade.
Noivo

PRÓXIMO

Buquê de Ranunculus

ANTERIOR

Receita - Salmão semi grelhado com salada provençal

Depois da ousadia do traje do noivo em tons claros, nada melhor do que investir em cores e texturas. Para os noivos que querem expressar seus estilos originais neste dia especial, separamos 3 sugestões para o dia do casamento. Confira:

- Misturas monocromáticas

Comum entre as madrinhas, os padrinhos também vem apostando em misturas e looks monocromáticos, o famoso ton sur ton (tom sobre tom). Escolher tons diferentes de uma mesma cor para eles é uma ideia prática e cheia de estilo. Invista!:



- Cores

Uma das maneiras mais fáceis e simples de expressar personalidade, as cores valorizam e dão um toque a mais a cerimônia, por isso, é evidente o uso delas em meias, gravatas e outros pequenos detalhes. Para os noivos mais corajosos, vale a ousadia nos ternos, como em tons de azul, verde ou bordeau.



-Texturas

Engana-se quem pensa que só as mulheres podem usar texturas, saiba que a moda masculina têm investido cada vez mais em ternos e blazers de texturas variadas. No melhor estilo inglês: tweeds, herringbones e xadrez compõe um look ousado e diferente.


Vale ressaltar que nem todos os tipos de cerimônia combinam com certos estilos de traje, e nem todos os homens estão abertos a essas mudanças, mas adaptando ideias, tudo se ajeita! Inspire-se!

 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#Ideias & Inspirações

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Buquê de Ranunculus

PRÓXIMO

Receita - Salmão semi grelhado com salada provençal