3 Destinos que Vão te Fazer Querer Passar a Lua de Mel na Neve

Pega o sobretudo, aquele botinha e vem com a gente

Depois de todo o planejamento do casamento e de viver o grande dia, o momento mais esperado pelos noivos é a viagem de lua de mel. Precisa ser um momento especial em um lugar onde ambos os noivos tenham vontade de ir, e curtam esse momento de casados. Nós sabemos muito bem que existem todos os tipos de casais, e por mais que a maioria das fotos de lua de mel seja no calorzão da praia, que tal passar a lua de mel na neve

Se vocês são um casal que amam o frio e querem viver experiências românticas (e cheias de aventura), nós reunimos três destinos que vocês podem aproveitar a lua de mel com muita neve. Vem ver nossa seleção.!
Mariée

1- Ushuaia

Mariée
Mariée
Mariée
Ushuaia é uma cidade da Argentina e capital da Província da Terra do Fogo, apelidada de cidade do fim do mundo. Ela vem se tornando um destino comum para Lua de Mel, e a Brasileiros em Ushuaia pode te ajudar a ir para lá. É uma operadora de turismo, a primeira criada por brasileiros, e com funcionários brasileiros. A empresa oferece diversos pacotes para viver esse momento tão especial. 

Quando ir: Durante o inverno – junho a setembro – as temperaturas baixam e a neve chega! Uma temporada muito querida por todas e com muitas atividades na Tierra del Fuego. A cidade conta com, aproximadamente, 11 Centros Invernais com uma vasta programação.
O que fazer: – O Parque Nacional é uma parada obrigatória para o casal. As paisagens são de tirar o fôlego e é um dos lugares mais lindos de Ushuaia.
– O canal de Beagle é um dos pontos turísticos mais marcantes da cidade. Durante o passeio você conhece as ilhas dos pássaros e lobos marinhos, o famoso farol Les Eclaireurs e no verão ainda pode ver de pertinho os pinguins na Isla Martillo.
 

2- Bariloche

Mariée
Mariée
Mariée
Foto: papo de casal
Bariloche um destino incrível aqui pertinho, na América do Sul, Argentina. É cercada por lagos e montanhas que vão te tirar o fôlego. É um lugar perfeito para os casais românticos que querem aproveitar a região com boa gastronomia e ótimos vinhos. Se esse é um destino que ainda não apareceu na sua cabeça, pode colocar na lista, sem falar que Bariloche oferece ótimas opções de custos para os mais diversos tipos de viagem.

Quando ir: Se você quer curtir de verdade a temporada de inverno com muita neve em Bariloche, os meses ideias para visitar são de Julho a Setembro. 
O que fazer: Bariloche tem algumas das melhores estações de esqui da Argentina. O Cerro Catedral, é a pista mais antiga e famosa do país, muito procurada pelos turistas. 
Se vocês ainda não sabem, Bariloche é conhecida por seu ótimo chocolate. E nada melhor do que aproveitar o clima romântico com um fondue e muito chocolate quente. 

3- Portillo

Mariée
Mariée
Mariée
Você deve conhecer algum casal que foi para o Chile – é um país maravilhoso com destinos incríveis. A cidade de Portillo é perfeita para os casais que sonham em esquiar, já que a possui uma de suas melhores estações de esqui. As paisagens são fantásticas, os hotéis e chalés estão disponíveis para todos os gostos e bolsos, e o melhor: é um lugar muito acolhedor!

Quando ir: Assim como nossos outros destinos, é um lugar lindo em todas as estações, mas para quem quer curtir o inverno a melhor época é de Junho a Setembro.

O que fazer: A Laguna del Inca (uma lagoa congelada com superfície de 4 km² que encanta quem visita Portillo) toma conta do lugar e deixa a paisagem ainda mais digna de um cenário de filme. 
E é claro, como já falamos: esquiar! Portillo foi eleita a melhor estação de esqui do Chile em 2013 pelo World Ski Awards.
E ai, gostou dos nossos destinos frios para lua de mel
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Esse post vai te deixar com Água na Boca
3 Destinos que Vão te Fazer Querer Passar a Lua de Mel na Neve