20’s bride Editorial Revista Mariée

Inspire-se com nossa produção!

O estilo art déco é a cara dos loucos anos 20 e nuuunca sai de moda, especialmente quando se fala em casamentos, devido a seu caráter glamuroso. O romance “The Great Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, se passa em 1922, vésperas da época em que o termo art déco passou a ser utilizado para representar esse estilo maravilhoso.

Entre franjas, muitas joias, bordados estampas e muito, muito brilho, o estilo dos anos 20 é com certeza uma eterna referência para as noivas que buscam classe e glamour, fugindo do tradicional. Os acessórios para o cabelo, além de serem um charme, são características marcantes da época, juntamente com os penteados bem ondulados. Completando o look, a make marcante com olhos delineados e batom vermelho dão o toque final para o perfeito look “Great Gatsby”. 
Esse editorial foi feito com muito carinho para a revista Mariée 2015 com uma equipe incrível. Confira nossa produção e inspire-se com os looks que preparamos! 
Editorial produzido pela Revista Mariée 2015. Fotografia: Johansson Correia – Fotografia | Beleza: Silvio Reis (in memorian) | Assistente de beleza: Matheus Schulze | Modelo: Jordana Mayer
Fica aqui nosso agradecimento e homenagem a memória de nosso querido amigo, parceiro de produções e talento incomparável, Silvio Reis.
 great gatsby bride anos 20 art deco revista fotografia mariée casamento editorial johansson correia
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Zuhair Murad – Fall 2017
20’s bride
Editorial Revista Mariée