CATEGORIAS

 

05/03/18

15 Lições de Amor que Aprendemos com Friends

Se você também é viciado em Friends, vem cá, vamos conversar sobre as lições de amor que aprendemos com a série!
Ideias & Inspirações

PRÓXIMO

O que vestir em um casamento? Dress Code para convidadas e Looks que não têm erro

ANTERIOR

Uma Tela em Branco

Eu sou fanática por Friends e só de começar a escrever essa matéria meus olhos já se enchem de lágrimas. Se você é assim como eu, também aprendeu muito com essa série. Por outro lado se você nunca assistiu, compilei aqui as principais lições de amor que você pode aprender com Rachel, Ross, Chandler, Mônica, Phoebe e Joey. Vem se emocionar com a gente! 
15 lições de amor que aprendemos com friends - casamento chandler e mônica
1. Vale a pena conhecer algumas pessoas erradas antes de encontrar a certa 

Nem todo mundo encontra o amor de primeira. E alguns acham que encontraram e acabam se casando com alguém que gosta da mesma fruta que você. Se tem uma coisa que os seis fizeram em Friends foi namorar! Conhecer e se apaixonar por diferentes tipos de pessoa até descobrirem quem seria realmente suas respectivas lagostas! 
rachel e paolo ross
2. Tempo é a chave de tudo 

Você pode ter conhecido seu amor na infância e não perceber por muito tempo. Você pode encontrar seu amor depois dos 30. O tempo muda as pessoas e o modo como vêem o mundo.  
ross e rachel
3. Um relacionamento a distância pode funcionar 

Até mesmo a pessoa mais sarcástica do mundo, Chandler, conseguiu levar um relacionamento a distância quando teve que trabalhar em Tulsa. É, o amor resiste ao tempo e logo eles ficaram juntinhos de novo! 
chandler se mudando para tulsa
4. Idade as vezes importa 

Richard e Mônica eram perdidamente apaixonados, mas sofreram muito pela diferença de idade e, consequentemente, de interesses. É, as vezes isso importa!  
monica e richard
5. Existe amor pra todo mundo 

Se até mesmo a Phoebe que era considerada a doidinha da turma e cantava sobre gatos fedidos encontrou o amor da sua vida, todo mundo consegue! 
phoebe
phoebe e mike
6. Você precisa dizer o nome certo no seu casamento 

Ross estava apaixonado por Emily e mesmo assim disse o nome de Rachel em seu casamento. Será que o amor verdadeiro está sempre presente, mesmo quando apaixonado por outra pessoa? Bom, a dica é simples: não erre o nome do seu cônjuge no casamento – e em todos os outros momentos também haha 
ross casamento emily
7. Comunicação é a base de tudo 

Quando Ross e Rachel deram um tempo, não ficou muito claro para os dois o que isso significava pra cada um deles. Sendo assim, Ross acabou ficando com outra garota quando se afogava em beber tentando esquecer da Rach. Mas pra ela isso não era permitido em um tempo e aí o namoro terminou de vez. Afinal, o que vocês acham disso? Pode ficar com outras pessoas se estão dando um tempo? 
we were on a break
8. Fale sobre planos futuros 

Chandler era super averso a família e relacionamento, enquanto Mônica sempre sonhou com casamento e filhos. Foi conversando que os dois chegaram a um plano que seria perfeito para ambos! 
monica e chandler filhos
9. Existe amizade entre homem e mulher 

Sim, assim como pode-se encontrar o amor em um dos seus melhores amigos, existem amizades que são puras e eternas!  
friends lições de amor que aprendemos com a série
10. As vezes só amor não é o suficiente 

Mônica e Richard não tinham os mesmos planos para o futuro. Foi preciso muita maturidade para largarem do amor que tinham um pelo outro por seus objetivos pessoais. 
monica e richard terminam namoro
11. Todos temos uma lagosta 

Segundo Phoebe, quando uma lagosta encontra seu par ela não o troca a vida toda. E existe apenas uma lagosta para cada outra lagosta no mundo. Entendeu? É a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, sua lagosta! 
lobster
12. Paixões podem ser passageiras, mas amizades verdadeiras são pra sempre 

Quando Joey se apaixonou pela colega de quarto, Mônica e Chandler não se deram muito bem com ela. Nesse momento Joey mensurou o que era mais importante para eles e escolheu os amigos. Afinal, se é amor verdadeiro ele vai querer ser amigo das pessoas que você ama também! 
joey janine monica chandler
13. Escolha com sabedoria com quem vai se casar ou vai acabar com três divórcios 

Ross era um romântico compulsivo. Ele conhecia alguém, sentia aquela paixão do começo e já pedia em casamento. Foi por isso que ele acabou com três divórcios na conta! O que eu aprendi com isso? Conheça e escolha bem com quem vai casar, mas não tem nada de errado se as coisas fugirem do controle e você precisar se divorciar (só que nnguém quer casar esperando por isso, né?).  
ross friends
14. O amor de verdade pode estar bem na sua frente. 

Mônica e Chandler foram amigos por anos sem segundas intenções. Bastou muita carência e uma bebedeira para perceberem que eram suas lagostas! Rachel nunca tinha olhado para Ross com outros olhos, enquanto ele sempre cultivou um amor por ela. É, o amor pode estar na sua frente e você nem perceber.  
ross e rachel friends
15. As coisas mudam, mas amor e amizade verdadeira são pra sempre! 

Vocês vão casar, se mudar, talvez ter filhos e morar em uma linda casa de condomínio. Mas a amizade e o amor verdadeiro vai ser pra sempre.  
final de friends lições de amor que aprendemos com a série
E aí, você aprendeu mais alguma lição com friends? Conta pra mim nos comentários! 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#friends #lições de amor #relacionamento

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

O que vestir em um casamento? Dress Code para convidadas e Looks que não têm erro

PRÓXIMO

Uma Tela em Branco