12 filmes que te deixaram apaixonada

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 apaixonada romances filmes
Se você, assim como eu, é apaixonada por cinema precisa conferir esse post. Para mim, a Netflix foi simplesmente uma das melhores invenções, afinal, é um site de fácil acesso cheio de filmes incríveis. Passeando pelo site essa semana percebi que eu sempre acabo no tópico Romances. A verdade é que eu sou apaixonada por esse gênero e já assisti todos os clássicos possíveis. Por isso eu reuni uma lista de 12 filmes que fizeram com que eu quisesse me apaixonar naquele instante.

A maioria desses filmes você já deve ter até decorado as falas, mas fala sério, não da para simplesmente enjoar deles, e eu apegada como sou levo essa lista no coração, porque honestamente ver o amor, nem que seja na tela do meu computador, é lindo.

P.S Eu Te Amo
filmes romances apaixonada
Vamos começar com esse. Quem não chorou, sorriu e se emocionou com as ideias malucas de Gerard Butler? Quando Gerry (Gerard )descobre que está doente ele deixa várias cartas para Holly (Hilary Swank) planejando tudo para que ela entendesse que o amor deles não apenas valia a pena, mas que ela poderia viver sem ele.
Um Amor Para Recordar
 casais apaixonada romances
Esse é o preferido de quase todas as minhas amigas, e é um clássico. O mimado Landon Carter (Shane West) precisa participar de uma peça como punição, e descobre a menina incrível que é Jamie Sullivan (Mandy Moore). O romance dos dois é tão perfeito que até o que deu errado na verdade deu certo.
Titanic
 casais romances filmes
Será que algum dia Titanic vai ficar velho? Será que algum dia nós vamos superar a morte de Jack? Ou a frase: Se você pular eu pulo? A resposta para todas essas perguntas é um belo: não, alguns romances serão eternizados, e Titanic com certeza é um deles.
Uma Linda Mulher
filmes apaixonada romances
Quem é a melhor atriz e por que é a Julia Roberts? Fala sério, não é a toa que esse filme marcou o início da carreira dela, sem tirar o foco do bonitão Richard Gere, eles estavam ambos incríveis, é o máximo ver como um mudou a vida do outro.
Diário De Uma Paixão
 apaixonada casais filmes
Pra mim esse filme é a prova de que o amor não tem idade ou tempo. Aquela história que a gente já conhece, o casal de classes diferentes Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling) acabam sendo separado pela família, mas o fato de eles conseguirem voltar um para o outro é tão fofinho, sem falar no Noah contando a história para a Allie, que é demais.
Dirty Dancing
 romances casais filmes
O filme é de 1987, são exatos 10 anos antes de eu nascer (sim eu sou jovem) mas é um de meus preferidos. O filme que fez todo mundo se apaixonar por Patrick Swayze, é a fofa história de “Baby” (Jennifer Grey) durante as férias, com certeza você escuta Love Is Strange e aquele “Oh baby” e se lembra deles.
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
 casais romances apaixonada
Toda vez que alguém me pergunta por que Heath Ledger é o amor da minha vida e porque eu sofri tanto quando o ator faleceu eu me lembro desse filme. O romance de Katharina (Julia Stiles) e Patrick é insuperável. Para provar isso vou colocar o poema que todo mundo se lembra:

“Odeio o modo como fala comigo

E como corta o cabelo

Odeio como dirige o meu carro

E odeio seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate

E como consegue ler minha mente

Eu odeio tanto isso em você

Que até me sinto doente

Odeio como está sempre certo

E odeio quando você mente

Odeio quando me faz rir muito

Ainda mais quando me faz chorar…

Odeio quando não está por perto

E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente

Não conseguir te odiar

Nem um pouco

Nem mesmo por um segundo

Nem mesmo só por te odiar”


Sério, como não amar?

Orgulho e Precon
ceito
 apaixonada filmes casais
Esse é simplesmente o meu filme preferido no mundo, eu sei as falas. Costumo dizer que tem coisas que só Jane Austen consegue fazer por você. E se apaixonar pelo Sr. Darcy (Matthew Macfadyen) é uma delas, o romance de época é maravilhoso porque você consegue sentir tudo que Elizabeth (Keira Knightley) sente, e isso é incrível, e outra, seria meu sonho alguém se declarar pra mim igual o Sr Darcy para a Lizy? Sim seria.
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
filmes romances casais
Eu não sei como esperei tanto tempo para assistir esse filme, porque ele é maravilhoso. O que eu achei mais incrível no filme são as frases impactantes, e as coisas que dão errado mas ao mesmo tempo dão certo.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
 romances apaixonada casais
Eu simplesmente AMO Amélie (Audrey Tautou), mostra como ela conseguiu mudar tudo a sua volta e também sentir falta de um grande amor.
Moonrise Kingdom
 romances apaixonada filmes
Você precisa aprender a amar esse filme. O romance é super inocente, conta como Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) tentam largar tudo para começar uma vida juntos.
500 Dias Com Ela
 romances casais apaixonada
Infelizmente nem toda história de amor da certo, e é isso que eu mais gosto desse filme, ele mostra como todo amor vale a pena mesmo que não siga o ciclo que esperamos. Com o desenvolver da trama você aprende a entender o casal/não casal Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) e Summer Finn (Zooey Deschanel) e isso é maravilhoso.

E ai gostou da seleção, que outro filme te deixa apaixonada? Conta pra gente.

Você também vai gostar